O FILME



Pôster do filme Espelhos do Medo

Espelhos do Medo

Titulo Original: Mirrors

Gênero: Terror, Mistério e Suspense
Duração: 110 min.
Origem: Estados Unidos e Romênia
Estreia: 17 de Outubro de 2008
Direção: Alexandre Aja
Roteiro: Alexandre Aja e Grégory Levasseur
Distribuidora: Fox Filmes
Censura: 16 anos
Ano: 2008

SINOPSE

Ben Carson (Kiefer Sutherland) já teve dias melhores. Faz quase um ano desde que o detetive de gênio inconstante foi suspenso do Departamento de Polícia de Nova York por ter atingido com um tiro outro policial infiltrado, um acidente que não lhe custou apenas o emprego, mas gerou o alcoolismo e a raiva que o distanciaram da mulher e dos filhos e o deixaram encolhido no sofá de sua irmã.

Desesperado para retomar sua vida e restabelecer os vínculos com a família, Carson aceita um emprego como vigia noturno nas ruínas do incêndio de uma loja de departamentos. O que antes era um símbolo de prosperidade e imponência agora está decadente na escuridão, como um navio fantasma, destruído por um grande incêndio que levou as vidas de muitos inocentes.

Enquanto patrulha os resquícios escurecidos e sombrios da loja, ele começa a notar algo sinistro nos espelhos enfeitados que adornam as paredes da loja. Há imagens horripilantes refletidas nos gigantescos espelhos que chocam Carson.

Além de projetarem imagens hediondas do passado, os espelhos parecem também manipular a realidade. Quando Carson vê seu próprio reflexo sendo torturado, ele sofre os efeitos físicos de suas visões fragmentadas. De repente, o ex-policial se descobre lutando contra seus próprios fantasmas e os demônios que seqüestraram seu reflexo, atormentando-o com convulsões, hemorragia espontânea e um estado de quase sufocamento.

Sua irmã Angela (Amy Smart), solidária porém cética, não dá importância a esses "pesadelos" bizarros, considerando-os conseqüência do estresse e da culpa pelo tiro acidental. Já a mulher de Carson, Amy (Paula Patton), uma objetiva médica legista, é menos indulgente. O comportamento cada vez mais estranho do marido a assusta, pois ela teme que ele coloque os filhos em perigo.

Mas uma ameaça muito mais mortal vem à tona, presa nos espelhos e superfícies refletidas que permeiam seu cotidiano. Quando Carson investiga o desaparecimento misterioso de um segurança da loja e sua possível ligação com suas visões pavorosas, ele percebe que uma força malévola e sobrenatural está usando seu reflexo como um meio de aterrorizar a ele e à família.

Se ele tem alguma esperança de salvar sua mulher e filhos de uma morte horrível, Carson terá de desvendar a verdade por trás dos espelhos e convencer Amy a ajudá-lo a combater a maior força maligna que já enfrentou.

CURIOSIDADES

- Do mesmo diretor de Viagem Maldita (2006).

- Refilmagem do terror Geoul Sokeuro (2003) do diretor Sung-ho Kim.

ELENCO

  • Kiefer Sutherland
  • Paula Patton
  • Cameron Boyce
  • Erica Gluck
  • Amy Smart
  • Mary Beth Peil
  • John Shrapnel
  • Jason Flemyng
  • Tim Ahern
  • Julian Glover
  • Josh Cole
  • Ezra Buzzington
  • Aida Doina
  • Iona Abur
  • Darren Kent.

FOTOS

Espelhos do Medo Filme Espelhos do Medo Foto do Filme Espelhos do Medo Imagem do Filme Espelhos do Medo Imagem Espelhos do Medo
Photo Espelhos do Medo Filme Mirrors Foto do filme Mirrors

TRAILER / COMERCIAIS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nenhuma notícia localizada

COMENTÁRIOS

Média das Notas: 10 (comente)

GEANGELA comentou em 14/08/2009:
Nota:

10
ÓTIMO, PRA QUEM GOSTA DO GÊNERO SUSPENSE/TERROR COMO EU É UM PRATO CHEIO, EU INDICO.
Neta comentou em 23/10/2008:
Nota:

10
Muitoo bomm p quem gosta de um bom filme de terror com um toque de suspense esse é o filmeee!!


Seu Nome: Seu E-mail:
4 + 8 = Sua Nota:
Comentário:


Você acha que a Viúva Negra deveria ganhar um filme?

Sim
Não

Sites Parceiros: Jogos de Garotas | Mensagens | Fotos Engraçadas | Dicas de Moda e Beleza |
© Copyright 2008 / 2011 - Todos os direitos reservados.