Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

118 votos
127 votos
13 votos
30 votos
8 votos

Sinopse

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 é a aventura final da série de filmes Harry Potter. O aguardado filme é a segunda parte da produção cinematográfica dividida em dois longas-metragens. No desfecho épico, a batalha entre as forças do bem e do mal da magia alcançam o mundo dos trouxas. O risco nunca foi tão grande e ninguém está seguro. Mas é Harry Potter o escolhido para o sacrifício final no clímax do confronto épico com Lorde Voldemort.

Veja também:
Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001)
Harry Potter e a Câmara Secreta (2002)
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004)
Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)
Harry Potter e a Ordem da Fenix (2007)
Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009)
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010)

Curiosidades

Elenco

Assistir Trailers e Comerciais



Comentários (374)

Deixar um comentário


guilherme santos comentou: Otimo amo harry potter !!! Nota 10 07/04/2016 | Responder

Isabella Nunes Do Nascimento comentou: Esse filme é excelente!! Nota 10 09/02/2016 | Responder

Enzo Ferraz comentou: Filme excelente mas ainda prefiro RM Parte 2.. Nota 8 30/11/2015 | Responder

Felipe Gaia Conzo comentou: Há apenas 2 filmes da saga que eu não gostei...logo nesse final épico,eu até senti saudades. Grande filme! merece uma nota 10,pela Parte 1 e Parte 2 Nota 10 19/04/2015 | Responder

Mariana comentou: Como não sou muito chegada em filmes do Harry Potter, achei este como os outros, mas para quem gosta é muito importante conferir!........ Nota 7 22/01/2015 | Responder

Guilherme Palomino comentou: O Final Épico! Harry Potter concerteza é uma das melhores sagas que eu já vi! Nota 10 16/01/2015 | Responder

Helio Felix comentou: esperava mais...........mais foi legal Nota 7 20/04/2014 | Responder

Bruno Watson comentou: mesmo depois desse tempo todo!!!que pra min é uma eternidade,a paixão só cresce mais e mais... Nota 10 22/02/2014 | Responder

Matheus Alves comentou: Melhor filme que já vi, amo muito! Nota 10 01/02/2014 | Responder

Lucas Alves comentou: Esse filme fecha a saga com chave de ouro,com mais de 1 bilhão de bilheteria mundialmente,a saga fecha com quase 8 bilhões em todos os seu filmes,e é a saga mais rentável do mundo! Nota 10 01/02/2014 | Responder

brendo comentou: adorei Nota 10 01/02/2014 | Responder

jettson comentou: como dizer um filme q ficou na infância de todos(alguns) mas mesmo assim harry potter vai ser sim lembrado pela sua aventura pelos 8 filmes que marcaram pelos visuais , as reliquias da morte um dos melhores filmes que vi, e maior saga que ja vi na vida Nota 10 07/01/2014 | Responder

joy comentou: um dos melhores filmes que vi, se não for o melhor,muita ação,efeitos e um desfecho epico,harry potter sempre ficara na minha infancia,adolescencia e pro resto da vida..a melhor saga de todas e os melhores filmes Nota 10 30/11/2013 | Responder

Felipe Mello comentou: É o sonho de todo fã se realizando, ver o livro sendo transportado para as telas com efeitos de última geração (mas imperfeitos)... mas os personagens geram indiferença para quem não cresceu amando-os. Nota 5 23/10/2013 | Responder

Bruno Nattan comentou: Bom filme, Boa Historia, Pena que acabo, mais tudo que é bom termina rápido mais quem sabe pode vim outro por ai!! Assim espero!! Nota 10 17/10/2013 | Responder

Rodrigo Oliveira comentou: os filmes dessa saga são uma bosta e cheia de moscas varijeras em cima Nota 1 08/09/2013 | Responder

Rodrigo Oliveira comentou: Uma das sagas mais ruins do cinema Nota 1 08/09/2013 | Responder

Henrique Klein comentou: João e Maria - Caçadores de Bruxas adorariam participar desse filme... Nota 1 26/08/2013 | Responder
Maycon Souza Costa respondeu: E MESMO 16/09/2013

Henrique Klein respondeu: Mas João e Maria combinam muito mais nesse filme... 10/10/2013

Daniel respondeu: amante de crepúsculo tem mais é que ficar quieto em relação a sagas de filmes pra não falar besteira! 23/04/2014

Henrique Klein respondeu: Amante de Crepúsculo?. Disse o cara que gosta de bruxinhas. 24/07/2014


Renan Cesar comentou: Ótimo filme,foi o melhor da saga!!!! Nota 10 08/08/2013 | Responder

ASR comentou: sou uns dos poucos que nao gosto da saga Nota 4 26/07/2013 | Responder
Henrique Klein respondeu: Também não gosto !!! 28/07/2013

André Ribeiro respondeu: somos 2 13/08/2013

Henrique Klein respondeu: 2 retardados que sabem o que é um filme de verdade. Não essa besteira de bruxinhas aí... 20/08/2013

André Ribeiro respondeu: Luiz Gustavo o unico retardado é vc, nao estou xingando ninguem aqui e respeito quem gosta, só estou sendo sincero e nao vou ser falso só pra agradar a todos 25/08/2013

André Ribeiro respondeu: um exemplo de uma filme de bruxas mil vezes melhor que Harry Potter é Joao e Maria 25/08/2013

Henrique Klein respondeu: Verdade... 25/08/2013

Marcos Stark respondeu: cada um tem sua opinião eu gosto do filme vc n tds tem o direito de n gostar 08/09/2013

Henrique Klein respondeu: Isso mesmo, eu não gosto, se os outros gostam é problemas deles... 18/09/2013

Felipe Mello respondeu: Também não gosto !!![2] 23/10/2013

André Ribeiro respondeu: agora somos 3, eu, Henrique e vc Felipe o/ 30/10/2013

Henrique Klein respondeu: É. 30/11/2013

Daniel respondeu: Henrique tem que ficar quieto, gota de bolusco e acha que gosta de filmes bons?! 23/04/2014

Henrique Klein respondeu: Este "bolusco" que você fala, não é algo esplendido e incrível como você pensa, é razoável e bem mediano, varia de qual filme estamos falando, no caso de Harry Potter, expresso a minha opinião como eu quero, e gosto de filmes bons sim, muitos melhores do que este, pois se você soubesse julgar um filme como ele é, saberia do que eu estou falando... 24/07/2014


FilipTheCritic comentou: Vão deixar muitas saudades os filmes de Harry Potter, pena, ficou marcada a saga...:D Nota 10 25/07/2013 | Responder

Vivian comentou: Eu chorei assistindo,porque foi minha infância indo embora...e também porque foi muito de mais!!!!! Nota 10 04/07/2013 | Responder

Derek Santos comentou: Pra mim terminou a franquia com chave de ouro, a batalha foi sensacional, o melhor filme da franquia pra mim! Nota 10 26/06/2013 | Responder

J. vini Movie comentou: Esse foi o mais triste por que foi o fim, mais com certeza vai estar para sempre na minha memoria!!! Nota 10 08/05/2013 | Responder

Lucas Alves comentou: Melhor filme de todos os tempos! Nota 10 03/05/2013 | Responder
André Ribeiro respondeu: nao é nao, prefiro transformers 3 e os vingadores 03/05/2013

AboveHeaven respondeu: problema seu, continua sendo a saga mais rentavel de todas + de 7 bilhoes 12/07/2013

André Ribeiro respondeu: e dai, se por acaso Os Vingadores chegasse a 8 filmes desbancava Harry Potter facil 26/07/2013

Marcos Stark respondeu: verdade ASR vingadores ainda é novo se fosse mais velho disbancava Harry Porco(kkk)fácil fácil 08/09/2013


ASR comentou: deveria ter mais aventura e menos magia, pois nao gosto mt de magia e todos os filmes de harry potter tem mt magia e por isso a franquia nao me agrada Nota 4 20/03/2013 | Responder
Fernando Annunziata respondeu: harry potter e 1 filme de bruxo, c vc n gosta de magia vc n era nem pra ver '-' 07/06/2013

André Ribeiro respondeu: sim, e eu nao assistir mesmo nenhum filme da saga e nem pretendo ver 26/07/2013

Ramon Bastos Cordeiro respondeu: Você não assistiu nenhum filme da saga e tá dando nota? Aposto que também julga livros sem lê-los... 18/09/2013

André Ribeiro respondeu: em 1º lugar aqui nos comentarios é sempre obrigado a dar notas, em 2º lugar precisa ver algum filme pra achar ruim? pra mim a sinopse e os trailers ja me deram uma ideia do que acho isso, como ja disse nao gosto de filmes de magia e fantasia por isso nao pretendo perder meu tempo com a saga 24/09/2013

André Ribeiro respondeu: ja sobre os livros eu nao julgo, pois nao curto mt leitura 24/09/2013

jettson respondeu: Respeito sua opinião , mas garanto que se vc tivesse assistido na sua infancia pra adolescencia iria curtir muito o filme!! 11/01/2016


TruthTeller comentou: nossa vou sentir falta dos filmes do harry cresci assistindo eles, mas esse ultimo foi otimo. Nota 10 17/03/2013 | Responder

Henrique Klein comentou: Graças a Deus essa horrível saga acabou, viva !!!. Nota 1 12/03/2013 | Responder
Daniel respondeu: comentou na pagia errada,essa é a pagina do Harry potter não do crepúsculo! 30/03/2013

Henrique Klein respondeu: Comentei certo, essa saga é a pior que existe... 06/04/2013

André Ribeiro respondeu: nao é, crepusculo sim é a pior de todas, harry potter tbm acho ruim mais nem tanto quanto crepusculo 03/05/2013

Henrique Klein respondeu: Apenas acho Harry Potter péssimo... 21/05/2013

Daniel respondeu: eita mal gosto pra filme,aliais crepúsculo não é pior de jeito nem um doa que essa saga! 09/06/2013

Henrique Klein respondeu: Só sei que algumas sagas como Harry Potter não valem a pena ver... Com todo respeito para quem incrivelmente gosta disso. 10/06/2013

Daniel respondeu: incrivlemente?quarta maior bilheteria mundial da história,três indicações ao oscar,pow vê se pensa no q fala!crepúsculo sim q é a pior aga de filmes da história! 27/06/2013

FilipTheCritic respondeu: Ao menos você deveria ter mais respeito, para os fãs da saga...:/ 25/07/2013

Henrique Klein respondeu: 5 minutos de HP e já deu pra perceber que é ruim. Uma grande falha do Oscar em indicá-lo a três prêmios... Sacanagem !!!. Acho Harry Potter uma droga, pior saga de todas. Mas só acho. 25/07/2013

André Ribeiro respondeu: o que importa é que Harry Potter nao ganhou nenhum oscar, foi uma grande surpresa e indignaçao dos fãs de Harry Potter ver 8 filmes da saga nao levar nenhuma estatueta pra casa, ainda bem que a franquia nao me agrada 26/07/2013

Henrique Klein respondeu: Isso mesmo ASR... Uma franquia que não me agrada, não preciso ver os 8 filmes e ler os livros para saber que Harry Potter é ruim (Na minha opinião). Vocês dizem para respeitar Harry Potter, mas alguns não respeitam Jogos Vorazes, Crepúsculo, Percy Jackson, etc. Assim fica difícil !!! 27/07/2013

André Ribeiro respondeu: Jogos Vorazes e Percy Jackson merecem respeito mas os filmes crepusculo nao, quem gosta eu respeito mais os filmes é bem dificil de respeitar, pois toda a saga envergonhou vampiros e lobisomens 13/08/2013

Luis Gustavo Block Nienkotter respondeu: ta agora me fala, crepusculo ganhou pelo menos uma indicação ao oscar, n né! então fica quieto cara, pelo menos harry potter n tem aquees lobisomens bibonas e vampiros de purpurina... 16/08/2013

Henrique Klein respondeu: Quem se importa com o Oscar se os verdadeiros filmes bons somos nós que decidimos.... 20/08/2013

André Ribeiro respondeu: concordo plenamente com vc Henrique o Oscar nao vale nd, o que vale e vc fazer sua propia avaliaçao e decidir se é bom ou nao ou se quer ver ou nao quer ver, mas crepusculo é mt pior que harry potter só pra deixar bem claro 25/08/2013

Henrique Klein respondeu: Realmente existem algumas sagas que preferimos não ver... 25/08/2013

Luis Gustavo Block Nienkotter respondeu: meu deus o mundo ta acabado mesmo... 05/10/2013

Daniel respondeu: Fã de crepúsculo não entende de cinema então então foda se henrique para de falar besteira! 19/10/2013

Daniel respondeu: Henrique nem se quer viu o filme já quer falar e a bosta do crepúsculo q dá pra ver a história da saga toda só olhando a capa?!pow pera e né! 19/10/2013

Henrique Klein respondeu: Olha, nunca disse que não vi um filme de Harry Potter, se não tivesse visto não teria botado "Não Gostei". Não estou julgando-o só pela capa, pois já vi filmes da franquia, e não gostei, mas entendo quem gosta, assim como entendo que gosta de Crepúsculo. Então quando disse que não gostei você já enlouqueceu falando mal de Crepúsculo sendo que não tem nada a ver com HP. Como eu disse, entendo os fãs dessa saga, só não entendo porquê você fala mal de muitos filmes e quando a gente fala mal de HP você não gosta. Não quero que isso seja uma briga de verdade, só quero que você entenda o meu ponto de vista. Fica a dica. 01/12/2013

Daniel respondeu: Eu não fico simplesmente falando mal de filmes, eu apenas digo o que acho dos filmes que vejo, comentários são para demonstrar sua critica ao filmes seja ela possitiva ou negativa de acordo com o que achou do filme, e é isso que eu faço assisto o filme e digo pq eu gostei ou pq eu não gostei, eu não fico simplesmente chingado os filmes, na verdade eu ahco q até tem muito mais filmes que eu gosto do q filmes q eu não gosto! 23/04/2014

Henrique Klein respondeu: Comigo é exatamente a mesma coisa. Eu falo "mal" de filmes que não gosto, por exemplo: HP, O Conselheiro do crime, O Homem da Máfia, O Segredo da Cabana, etc... Um comentário é apenas para demonstrar a sua opinião (foi o que eu fiz), mas os seus acima são algo defensível para um filme que você gosta. No demais, seus comentários são ótimos, pois você expressa a sua opinião como deve ser, apenas aqui, neste página você tomou outro rumo, isto é normal quando ocorre algo deste tipo. Onde quero chagar é que não importa se eu gostei ou não do filme, esta é apenas a minha opinião, queira ou não. Se não gosto de HP, beleza. Isto não é nada demais. Você também tem bom gostos para filmes, pois quando vou em uma página de um bom filme como Batman por exemplo, já há um comentário seu positivo lá. Isso sim é que é opinião!. 24/07/2014

jettson respondeu: Concordo! vc deveria respeitar os fãs da saga , so argumentar! 11/01/2016


Kahiky Ferreira Nascimento comentou: encerra bem um ciclo altamente vitorioso Nota 10 10/03/2013 | Responder

William Oliveira Kofter comentou: Um desfecho emocionante de um saga bem equilibrada conseguiu se manter firme e forte até os últimos minutos. E nos presenteou com visuais fantásticos, fotografia magnífica e efeitos visuais de outro mundo. Deixará saudades Nota 10 05/03/2013 | Responder