Kurt Cobain: Montage of Heck

Poster do filme Kurt Cobain: Montage of Heck
Usuários (Média: 3)
Avaliar:
Quero Ver
Favorito Gostei Não Gostei Quero Ver Não Quero Ver

Envie também um comentário

* Comentários contendo qualquer tipo de palavrão, ofensa ou discriminação serão deletados e seu perfil bloqueado.
21 voto s
16 voto s
3 voto s
97 voto s
10 voto s

Sinopse

Usando vídeos caseiros inéditos, fotos íntimas, animação e o áudio de uma entrevista concedida à revista Rolling Stone, o documentário conta a história de Kurt Cobain, líder da banda Nirvana. Ele era uma criança tímida, se tornou rebelde na adolescência e já adulto lançou o movimento grunge e se tornou um dos ícones da música americana. Além disso, o astro do rock revela como chegou ao nome Nirvana para batizar sua banda.

Curiosidades

  • A última apresentação ao vivo do Nirvana foi em 1 de março de 1994, num show em Munique, na Alemanha. Kurt Cobain tinha constantes brigas com os outros integrantes da banda, Dave Grohl e Krist Novoselic, e também enfrentava um casamento turbulento com a cantora e atriz Courtney Love.
  • No dia 5 de abril de 1994 o cantor se matou com um tiro na cabeça.
  • Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain, assina a produção executiva. Ela tinha pouco mais de 1 ano quando o pai morreu.
  • Courtney Love seria a produtora do documentário. Para explicar seu afastamento, o diretor de Kurt Cobain: Montage of Heck, Brett Morgen, disse numa entrevista: "Courtney será um dos temas do filme e todos concordamos que seria melhor se não fosse dado a ela o controle editorial do filme".
  • Antes da estreia do documentário foi lançado um livro com imagens de animação e fotos raras do cantor.
  • A trilha sonora do documentário conta com uma canção acústica e inédita de Kurt Cobain, com 12 minutos.
  • Brett Morgen, levou oito anos para juntar o material do longa, entre fots e mais de 200 horas de gravações de áudios inéditos.

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos

Comentários (1)






wesley comentou: Não Quero Ver Nota
19/06/2015 | Responder