Escobar: Paraíso Perdido

Atualizado em: 01/06/2015
0 voto
2 votos
0 voto
10 votos
7 votos

Sinopse

Inspirado em fatos reais, Escobar: Paradise Lost narra a vida de Nick (Josh Hutcherson), um jovem surfista norte-americano que vai visitar seu irmão na Colômbia, mas acaba se apaixonando por uma garota do lugar chamada Maria (Claudia Traisac). Tudo parece estar bem, até ele conhecer o tio da moça, o poderoso traficante de cocaína Pablo Escobar (Benicio Del Toro).

Curiosidades

Elenco

Assistir Trailers e Comerciais



Comentários (8)

Deixar um comentário


Maria Estela de Almeida comentou: Não curti esse filme (apesar de ser muito fã do ator Benício del Toro) pensei que a trama iria rolar em torno do personagem Pablo Escobar que ao meu ver seria a figura principal do filme, mas é apenas sobre a vida de um canadense anônimo, que teria se envolvido com uma parente dele; ficou uma história sem graça e fantasiosa ao meu ver! Nota 5 19/07/2015 | Responder

Henrique Klein comentou: Quando o vimos, logo no início do filme, temos quase certeza que o filme acompanhará o personagem Pablo Escobar e o seu arredor, afinal o título português tem o nome dele, mas não, a trama gira em torno do jovem Nick, e quer saber? Essa ideia ficou ótima. Os dois personagens tem importância, e a partir do momento em que os dois se cruzam é que você percebe que o filme não é tão simples assim. Temos Benicio Del Toro como o próprio Escobar em uma boa atuação, mas é Josh Hutcherson quem rouba as cenas, se encaixando muito bem ao personagem, fazendo com que o filme não fosse um total fracasso e provando que sabe atuar em filmes diferentes, merecendo mais destaque no cinema atual. O filme é bem realista, embora tenha faltado muita coisa interessante pra retratar e que tenha um final impiedoso, ele consegue começar como um bom drama, e terminar como um bom thriller. Nota 8 04/02/2015 | Responder

Paulo Roberto Deglmann Camargo comentou: A principio o que me chamou atenção foi a chamada em cima de ex-traficante Pablo Escobar [Benicio Del Toro], li algumas resenhas e resolvi arriscar.

Baseado e "fatos reais", o filme aborda a vida do canadense Nick [Josh Hutcherson] que junto com o irmão, arriscam a vida na Colômbia. Apesar dos problemas que eles se deparam com os "nativos", o maior deles foi Nick se envolver com Maria [Claudia Traisac], que era sobrinha de Pablo Escobar, o que leva ambos a se envolverem com o cartel de Medelin.

A grande questão é: você tem interesse em conhecer a vida de um canadense que se envolveu com um parente do Pablo Escobar? se a resposta for sim: vale o ingresso, se for nao, melhor gastar seu dinheiro com outro filme.

Como todo filme baseado em fatos reais, sempre tem muita mentira, a questão é saber o que é realmente verdade.

Excelente atuação do Benicio como Pablo , o Josh para mim segue vinculado a filmes infantis e de adolescentes, então eu achei que poderiam ter chamado outro ator, agora a Claudia Traisac merece muuuita atenção.
Nota 7 16/11/2014 | Responder

Estrela Estrelinha comentou: Certamente será um filme cheio de dejá vu, um monte de clichés... é um balão de ensaio para Di Stefano. Para o jovem Josh Hutcherson é uma possibilidade de mostrar trabalho fora dos grandes estúdios americanos e para Claudia Traisac é a possibilidade de sonhar com um possível início de carreira internacional, mas com aquele sotaque que aparece no trailler o sonho pode morrer na praia (pelo menos serviu para arranjar namoro com Josh Hutcherson na vida real). Nota 5 06/08/2014 | Responder

Titio Cookies comentou: nao vou ver Nota 1 09/05/2014 | Responder

ASR comentou: nao tó afim de ver Nota 3 14/07/2013 | Responder

Mister 10 comentou: não quero ver! Nota 10 02/07/2013 | Responder

Henrique comentou: Vem aí um bom filme Nota 10 18/12/2012 | Responder