Spring Breakers - Garotas Perigosas

Poster do filme Spring Breakers - Garotas Perigosas
12 votos
7 votos
20 votos
82 votos
11 votos

Sinopse

Spring Breakers acompanha quatro meninas da faculdade que são presas após roubar um restaurante com o intuito de financiar as suas férias de Primavera, mas acabam sendo socorridas por um traficante de drogas e armas que quer que elas façam um trabalho sujo.

Elenco

  • Ash Lendzion
  • Emma Holzer
  • Gucci Mane
  • Heather Morris
  • Jeff Jarrett
  • John McClain
  • Josh Randall
  • Lee Irby
  • Paige Anderson
  • Rachel Korine
  • Travis Duncan

Veja também, no mesmo Gênero

Comentários (35)
MatoMate comentou: E-X-A-G-E-R-D-O Nota 7 12 dias atrás | Responder

Vitoria comentou: é bomn porém nao me senti bem vendo... Nota 5 17/07/2014 | Responder

João Vinicius comentou: Não curti. Nota 4 22/06/2014 | Responder

Guilherme Palomino comentou: otimo filme Nota 10 21/01/2014 | Responder

joão vinicius comentou: desisto de ver. Nota 1 27/10/2013 | Responder

ASR comentou: cinema10 o filme não tem nd de comédia, tem que arrumar esse erro Nota 5 26/10/2013 | Responder

ASR comentou: mt altos e baixos neste filme, como o Daniel havia dito logo abaixo realmente o filme passa uma boa mensagem, porém faltou enredo e erros grosseiros de desenvolvimento dos personagens acabaram com o filme, a cena do traficante CHUPANDO a pistola foi umas das PIORES que já vi do cinema, tbm não gostei das cenas finais onde o traficante vai com as garotas pra se vingar do negão lá, sendo que ele tem grana e vai lá só com 1 pistolinha, sendo que o cara tem armas mt melhores e tbm não usou colete Nota 5 26/10/2013 | Responder

Guilherme comentou: Muito bom o filme mais poderia ser melhor!! Nota 10 20/10/2013 | Responder

jackson comentou: bom filme Nota 10 09/10/2013 | Responder

Daniel comentou: Bom filme,história não muito desenvolvida quanto poderia ser porém bem interessante,boas atuações,boa mensagem! Nota 7 03/07/2013 | Responder

Dx comentou: Não quero ver! Nota 2 29/06/2013 | Responder

Henrique Klein comentou: Acho que não vai ser bom, não quero ver... Nota 3 05/06/2013 | Responder
ASR respondeu: acertou! 26/10/2013


Super 10 comentou: quero ver! Nota 10 01/06/2013 | Responder

rock comentou: Parece meio queen imoral +mostra a vdd dos adolecentes americanos quando se metem com drogas alcoo etc Nota 10 26/05/2013 | Responder
Renato B. Dw respondeu: vaja A Ninfomaníaca e vc fica excitado 01/06/2013


luis Barbosa comentou: desejo um filme bom Nota 4 28/04/2013 | Responder

Letícia comentou: Esse filme parece ser perfeito, super ansiosa pra estreia *-* Nota 10 24/04/2013 | Responder

Fernando Silvino comentou: Vai ser D+ Nota 9 31/03/2013 | Responder

luis barbosa comentou: sei la o filme parece ruim,e as meninas parece que iram ficar toda hora com o Biquine!!!! Nota 10 15/03/2013 | Responder

Bruno Pereira Mundel comentou: esse filmes vai ser muito legal, quero ver Nota 10 10/03/2013 | Responder

Heitor Fuga Gomes comentou: Nossa, retiro o que eu disse. Depois que vi o trailer parece ser bom. Não espera que a feiticeira de waverley place e a nossa cantora de High School iria fazer algo assim. E o papel de traficante ficou perfeito em James Franco. Aguardar agora. Nota 8 23/02/2013 | Responder

Igor Gabriel comentou: quando é ? Nota 10 20/02/2013 | Responder

Kahiky Ferreira Nascimento comentou: cara pelo que mostra até agora,parece uma grande produção,tem muita gente boa no elenco quero ver! Nota 8 19/02/2013 | Responder
Heitor Fuga Gomes respondeu: Esse título seria legal para fazer uma comédia besteirol, estilo american pie, naquelas praias cheias de festas, que passa no pânico na band até. 20/02/2013

Daniel respondeu: ai seria uma merda Heitor! 10/03/2013

Kahiky Ferreira Nascimento respondeu: nem uma coisa nem outra,vai ser uma comédia de tom dramático,vai ser muito legal,aguardem pra ver 29/03/2013

ASR respondeu: esse filme na minha opinião não tem nd de comédia, erro do cine10 26/10/2013


Heitor Fuga Gomes comentou: Pela sinopse o filme nao vai com a cara de Selena Gomez Nota 5 19/02/2013 | Responder

Anônimo comentou: Vou querer ver por causa dessas 4 gostosas só de biquíni Nota 10 11/02/2013 | Responder

Lorena Cristina Martinelli Lima comentou: Tô L-O-U-C-A pra assistir!!!!!! Mano, ese filme vai ser MUITO bom mesmo!!!!! Nota 10 04/02/2013 | Responder

Lara comentou: teen choice awards? Esse filme não é pra criança. Nota 10 27/01/2013 | Responder
Won Dong respondeu: e quem ganha os premios é criança? 19/03/2013


Wilken Vieira comentou: To vendo que vai ser uma droga Nota 4 17/01/2013 | Responder
Fernando Silvino respondeu: vc sabe ? ja assistiu? 31/03/2013

ASR respondeu: desta vez o Wilken acertou 26/10/2013


Daniel comentou: finalmente Selena Gomes e Vanessa Hudgens estão começando a fazer filmes mais sérios! Nota 8 17/01/2013 | Responder
Lorena Cristina Martinelli Lima respondeu: Concordo, elas tem muito potencial pra isso!! 04/02/2013


vitoria comentou: só vai ficar nisso legal ou bom por que vai ser ruin nem bilheteria vai ter o maximo e ganhar o teen choice awars Nota 10 23/12/2012 | Responder

Selenator comentou: Tá errado, a estréia vai ser mundial dia 05 de Março Nota 10 04/10/2012 | Responder

Deixe o seu comentário