O FILME


Gostou da nossa página sobre o filme Um Olhar do Paraíso? Click no botão +1:  

Pôster do filme Um Olhar do Paraíso

Um Olhar do Paraíso

Titulo Original: The Lovely Bones

Gênero: Crime, Drama, Fantasia, Terror e Suspense
Duração: 139 min.
Origem: Estados Unidos, Reino Unido e Nova Zelândia.
Estreia: 19 de Fevereiro de 2010
Direção: Peter Jackson
Roteiro: Fran Walsh e Philippa Boyens
Distribuidora: Paramount Pictures
Censura:
Ano: 2009

SINOPSE

Baseado no elogiado best-seller de Alice Sebold e dirigido pelo vencedor do Oscar Peter Jackson, a partir do roteiro de Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens, em Um Olhar do Paraíso uma menina que foi assassinada observa sua família e seu assassino do Céu. Ela terá de decidir entre o desejo de vingança e o desejo de que a família supere a dor.

O filme é estrelado pelo indicado ao Oscar Mark Wahlberg e pelos vencedores do Oscar Rachel Weisz e Susan Sarandon, ao lado de Stanley Tucci, Michael Imperioli e da indicada ao Oscar Saoirse Ronan.

CURIOSIDADES

- Baseado no best-seller Uma Vida Interrompida - Memórias de um Anjo Assassinado de Alice Sebold.

- Confira a crítica do filme.

ELENCO

Mark Wahlberg
Saoirse Ronan
Rachel Weisz
Susan Sarandon
Stanley Tucci
Jake Abel
Michael Imperioli
Amanda Michalka
Charlie Saxton
Reece Ritchie
Thomas McCarthy
Nikki SooHoo
Rose Mclver
Andrew James Allen
Anna George
Robyn Malcolm
Carolyn Dando
Stink Fisher
Christian Thomas Ashdale
Stefania Owen
Bravo
Seth F. Miller.

CURTA O CINEMA10 NO FACEBOOK

FOTOS

Um Olhar do Paraíso Filme Um Olhar do Paraíso Foto do Filme Um Olhar do Paraíso Imagem do Filme Um Olhar do Paraíso Imagem Um Olhar do Paraíso
Photo Um Olhar do Paraíso Filme The Lovely Bones Foto do filme The Lovely Bones Imagem The Lovely Bones Photo The Lovely Bones
The Lovely Bones Um Olhar do Paraíso

Trailer / Comerciais

COMENTÁRIOS

Média das Notas: 10 (comente)

debora comentou em 10/11/2011:
Nota:

10
amei demais o filme... muito suspense, muia adrenalina, mais tambem eu chorei nas partes em q a memina mostra os assasinatos q o carinha cometeu...;-)muito lindo
mario comentou em 14/05/2011:
Nota:

10
quero saber
Juliana Silveira de Quadros comentou em 14/02/2011:
Nota:

10
Olhei o filme! Eu adorei.
Saimon de Souza Santos comentou em 25/02/2010:
Nota:

10
Vai ser muito bom esse filme, deve ser muito emocionate e eletrizante, so to esperando ele.
Rod comentou em 08/02/2010:
Nota:

10
O parece ser bem interessantes , fatos dramatico que infelizmente ocorrem no dia a dia , partes emocionantes , e partes eletrizantes , estou no aguardo :)
Rodrigo comentou em 03/02/2010:
Nota:

10
O filme parece que vai ser bom , a tragedia do assassinato , vai ser bem formulada ao passar do filme , pareceu ser bem curioso , estou so esperando .
Isabela Seixas Mangas comentou em 31/01/2010:
Nota:

10
um dos melhores filmes que eu já assisti. cada momento é único e emocionante, impossivel não chorar no final. assisti em casa e espero assistir no cinema novamente.
Lorenne Frnacini oliveira rosa comentou em 05/12/2009:
Nota:

10
O filme mostra uma realidade que muitos não gostam de ver. Adorei o livro, e com certeza o filme também sera bom!


Seu Nome: Seu E-mail:
9 + 9 = Sua Nota:
Comentário:


Cinema10 no Twitter Nossa Fan Page no Facebook Nossa Fan Page no Google+ Assine o RSS do Cinema10 Novidades do Cinema10 no seu e-mail

Quais desses filmes você acha que deveria ter sido indicado ao Oscar?

As Aventuras de Tintim
Um Método Perigoso
50%
Precisamos Falar Sobre o Kevin
Jovens Adultos
Melancolia
Planeta dos Macacos: A Origem
J. Edgar
A Pele Que Habito
Outro

Sites Parceiros: Jogos de Garotas | Desenhos para Orkut | Fotos Engraçadas | AbcJogos | BigLinks | Jogos de Restaurantes | Jogos do Bakugan | Jogos de Ninjas
                         Atoa na Net | Ocioso | Compras Coletivas
© Copyright 2008 / 2011 - Todos os direitos reservados.