Publicada em 30/11/2016 às 10:55

Comente


10 atores que tentaram (e tentam) a carreira musical!

Alguns atores e atrizes cantam bem, participam de musicais e interpretam músicos. Mas não é novidade nenhuma que muitos querem uma carreira fora das telonas e telinhas. Aqui alguns exemplos (para o bem e para o mal) dessas tentativas. 

Lindsay Lohan

Sim, a atriz de Meninas Malvadas e protagonista de inúmeros escândalos tentou estabelecer uma carreira como cantora ainda na época em que era graciosa e corada, lançando dois discos: Speak e A Little More Personal (Raw). Vamos dizer apenas que não deu certo. 

Zooey Deschanel

A atriz da série New Girl botou a franja para balançar com os discos de She and Him, em parceria com o músico M. Ward. Até agora lançaram cinco discos de estúdio que, se não são um enorme sucesso, são bastante competentes e simpáticos (no clipe abaixo ela tem Joseph Gordon Levitt como parceiro de dança, mas quem canta é Ward). 

Eddie Murphy

Entre 1982 e 1993 o comediante lançou cinco álbuns que não chegaram nem perto do sucesso que ele fazia nos cinemas naquela época, com filmes como Um Tira da Pesada e Um Príncipe em Nova York. 

Scarlett Johansson

Subestimada devido a seus atributos físicos, a atriz Scarlett Johansson surpreendeu ao lançar um álbum de covers do compositor Tom Waits (Anywhere I Lay My Head) e fazer parceria com Pete Yorn no disco Break Up. A voz ligeiramente rouca e grave não decepcionou! Foi o início de uma reviravolta em sua carreira, longe da imagem de loira burra nos filmes de Woody Allen. 

Keanu Reeves

Keanu Reeves

Antes mesmo do sucesso de Velocidade Máxima, Reeves já estava na banda Dogstar, como baixista. O grupo abriu show do Bon Jovi e tocou no popular festival de Glastonbury em 1999, mas se separou em 2002. 

Juliette Lewis

A atriz Juliette Lewis sempre teve uma imagem rocker e liderou a banda Juliette and the Licks em três álbuns de estúdio até a separação em 2009.  

Ed Helms

Ed helms

Não parece, mas o eterno Stu de Se Beber, Não Case! é um músico multi-intrumentista (toca piano, guitarra, violão, gaita e banjo) e um aficcionado pelo gênero bluegrass. Ele tem uma banda chamada The Lonesome Trio com os amigos de faculdade e, em 2015, lançou o primeiro disco.

Russel Crowe

Russel Crowe

Sua atuação musical em Os Miseráveis foi muito criticada. Caso você tenha gostado, pode conferir o trabalho do ator com a banda 30 Odd Foot Of Grunts.

Hugh Laurie

Hugh Laurie

O ator é adorado pelo personagem Gregory House em House MD, mas também já tentou a sorte como escritor (publicou dois livros) e como músico de blues (também com dois discos, Let Them Talk em 2011 e Didn't It Rain em 2013).

Jared Leto

Jared Leto

O Coringa de Esquadrão Suicida é vocalista da banda de rock alternativo 30 Second To Mars desde 1998. Ele também toca guitarra e violão. Junto ao irmão Shannon, a banda já lançou quatro álbuns de estúdio. 

Gosta de algum ator ou atriz atacando nos vocais? Deixe seu comentário abaixo! 

Por Fabíola Cunha


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!