Publicada em 07/01/2017 às 18:00

Comente


10 filmes de terror para dormir com a luz acesa em 2017

Sequências de Annabelle, Jogos Mortais e Invocação do Mal vão rolar aos montes, mas alguns filmes prometem sustos de forma bastante criativa neste ano que se inicia...

Fragmentado

 
O escocês James McAvoy interpreta um homem com múltiplas personalidades que sequestra algumas mocinhas desavisadas. Sua versão de um garotinho maldoso parece especialmente arrepiante. Direção de M. Night Shyamalan. Estreia prometida para 23 de março no Brasil.
 
 

A Cura

A cura
 
Um jovem (Dane DeHaan) vai a um spa sinistro nos Alpes Suíços em busca de seu chefe desaparecido. O líder do local (Jason Isaacs) tem outros planos para ele e a coisa toda parece ser um pesadelo sem precedentes. Estreia prometida para 16 de fevereiro no Brasil. 
 

I Don’t Feel at Home in This World Anymore

I don't feel at home in this world anymore
 
Ruth (Melanie Lynskey) está à beira de um ataque de nervos. Um belo dia, sua casa é roubada e ela parte em busca dos responsáveis, ao lado do vizinho (Elijah Wood). Descrito como uma aventura sobre crimes sórdidos com muito sangue e nenhum senso moral, o filme deve estrear no Festival de Sundance, ainda sem data para lançamento comercial no Brasil. 

Corra!

 
Um filme de terror que faz um comentário ousado sobre o racismo. Dirigido pelo comediante Jordan Peele, o filme conta a história de um jovem negro que vai conhecer os pais da namorada branca. Lá, sob aparente normalidade, se escondem segredos nauseantes. Estreia dia 24 de fevereiro nos Estados Unidos, ainda sem data confirmada para o Brasil.
 

Logan 

Logan
 
O último filme de Hugh Jackman como Wolverine é um terror? Não é bem isso. Mas as pessoas que já viram o longa dizem que é um banho de sangue, fazendo com que o filme ganhe classificação R-Rated (proibido para menores de 18 anos) devido ao excesso de violência nua e crua. Estreia dia 2 de março no Brasil. 

Raw 

Raw
 
Polêmico, o longa foi "acusado" de mandar gente para o hospital tamanha a náusea causada pelas cenas de consumo de todos os tipos de carne - se é que vocês me entendem. Uma jovem estudante vegetariana é obrigada a consumir carne em um trote de iniciação e acaba pegando o gosto pelo alimento...de uma forma nada saudável. Sem data de lançamento oficial no Brasil. 
 

The Belko Experiment

Belko
 
Na empresa Belko, os funcionários são trancados dentro do prédio e tem que matar uns aos outros enquanto são orientados por uma voz desconhecida. Ou eles iniciam a matança ou a matança vai começar sem eles. O filme tem roteiro de James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia. Ainda sem data de estreia no Brasil. 
 

Alien: Covenant

alien covenant poster
 
O primeiro trailer do filme é de gelar os ossos e parece colocar a franquia de volta às suas raízes de suspense e horror completo. Estreia dia 18 de maio no Brasil. Pouco precisa ser dito, veja o vídeo:
 

Thoroughbred 

Duas atrizes promissoras, Olivia Cooke e Anya Taylor-Joy, protagonizam esse longa ao lado do saudoso Anton Yelchin. As meninas tentam reacender sua amizade e, ao mesmo tempo, percebem ter um gosto peculiar para cometer assassinatos, das piores maneiras possíveis. Sem data de estreia definida.  

It

IT
 

O ator Bill Skarsgard protagoniza a nova adaptação do livro It, de Stephen King. O palhaço Pennywise, uma entidade maligna que persegue devora crianças em uma pequena cidade do Maine. Estreia prometida para 7 de setembro no Brasil. 

Por Fabíola Cunha


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!