Publicada em 14/04/2016 às 20:44

Comente


10 filmes para desmanchar seu coração

chorando

Não importa se você é durão, não importa se nada arranca lágrimas dos seus olhos, esses filmes vão te fazer chorar como um bebê. Então se você está precisando de bons momentos com um filme emocionante, pegue sua caixa de lenços, o sorvete e prepare o sofá para ver esses filmes, pois eu sei que vou terminar de escrever essa matéria desidratada.

A Vida é Bela (1997)

A vida é bela

Porque eu já quero começar pegando pesado! Esse filme me faz chorar mais que um bezerro perdido da mãe. A Vida É Bela é um filme italiano do ano de 1997 o gênero é comédia dramática e se passa durante a Segunda Guerra Mundial, o longa conta a história de um homem chamado Guido, ele é judeu e está preso em um campo de concentração com seu filho pequeno. Guido faz o filho acreditar que eles estão em um jogo e assim protege o menino de todo o sofrimento da Guerra. (Chorei só de lembrar!).

Saiba mais sobre A Vida é Bela ou confira nossa lista de filmes de Drama.

Sempre ao Seu Lado (2009)

Sempre ao seu lado

Já comece o filme sabendo que é baseado em fatos reais e pegue o lencinho, Richard Gere interpreta um professor universitário chamado Parker Wilson que ganha um filhote de Akita chamado Hachiko, o cão é de uma raça conhecida japonesa, Hachiko logo cativa Parker que mesmo contra a vontade da esposa passa a cuidar do bichinho, logo eles formam uma grande amizade e Hachi passa a levar e buscar o dono todos os dias na estação de trem, mesmo após o falecimento do dono Hachi continua na estação esperando que ele volte do trabalho.

Saiba mais sobre Sempre ao seu lado ou confira nossa lista de filmes de drama.

P.S. Eu Te Amo (2008)

ps eu te amo

Viver em um casamento nem sempre é perfeito, mas Holly interpretada por Hillary Swank e Gerry interpretado por Gerard Butler são um casal que se ama tanto que consegue deixar as diferenças de lado, os dois são companheiros e apaixonados até que Gerry falece devido a uma doença, Holly entra em depressão após a morte do marido, mas começa a receber cartas enviadas por ele antes de morrer para ajudar a esposa a superar o luto e viver feliz após sua morte.

Saiba mais sobre P.S. Eu Te Amo ou confira nossa lista de filmes de romance.



Cavalo de Guerra (2011)

cavalo de guerra

Cavalo de Guerra é sobre amizade e lealdade, o cavalo Joey é treinado por um rapaz chamado Albert que é levado para a guerra e separado do amigo, mas Joey vai atrás do amigo e persiste até o encontrar em meio a guerra. O cavalo conquista o coração de quem conhece em sua jornada e inspira soldados dos dois lados da guerra.

Saiba mais sobre Cavalo de Guerra ou confira nossa lista de filmes de Drama.



Uma Prova de Amor (2009)

Uma prova de amor

Tem coisa mais forte que amor de mãe? Pega mais lenços que tem pouco! No longa Kate brilhantemente interpretada por Sofia Vassilieva sofre de leucemia promielocítica aguda. Anna interpretada por Abigail Breslin foi concebida para ajudar geneticamente a encontrar uma cura para a irmã, mas Anna processa os pais para ter emancipação médica a pedido da irmã que está cansada da vida com leucemia. O filme retrata a vida de uma família que convive com uma doença e o amor de uma mãe que tenta tudo pela melhora de sua filha.

Saiba mais sobre Uma Prova de Amor ou confira nossa lista de filmes de drama.

Antes de Partir (2007)

antes de partir

Jack Nicholson interpreta um bilionário, Morgan Freeman é um simples mecânico, o que os dois tem em comum? Câncer. Os dois dividem um quarto de hospital e superam as diferenças e passando a ser grandes amigos, cada um escreve uma lista de coisas que querem fazer antes de partir e saem pelo mundo determinados a realizar todas as coisas de suas listas. Se você segurou as lágrimas até agora, eu duvido que vai aguentar segurar vendo essa história inspiradora e emocionante.

Saiba mais sobre Antes de Partir ou confira nossa lista de filmes de drama.

Uma Lição de Amor (2001)

Uma lição de amor

Sam Dawson interpretado por Sean Penn é um pai amoroso, ainda assim o estado quer tirar dele a guarda de sua filha Lucy interpretada por Dakota Fanning. Sam tem problemas mentais e por isso tem a idade mental de uma criança de sete anos, mas Lucy completa sete anos e embora o pai solteiro tenha dado a ela uma vida cheia de amor e alegria, o serviço social acredita que por Lucy começar a ultrapassar a idade mental do pai isso o torna incapaz de cuidar dela. Rita Harrison interpretada por Michelle Pfeiffer é uma advogada que vai tentar provar que graças ao amor Sam é a melhor opção para cuidar de Lucy.

Saiba mais sobre Uma Lição de Amor ou confira nossa lista de filmes de drama.



A Espera de Um Milagre (2000)

a espera de um milagre

Não se engane com o tamanho e força de John Coffey interpretado por Michael Clarke Duncan, ele é um gentil prisioneiro em uma das celas do corredor da morte da Penitenciária Cold Mountain, acusado de um crime que não cometeu, Coffey tem um dom sobrenatunal divino e uma espiritualidade que emociona.  A história gira em torno do convívio familiar dos guardas e do dia a dia dos guardas e prisioneiros no corredor da morte, Tom Hanks é um agente penitenciário chamado Paul Edgecomb que tenta manter o lugar em ordem e se vê em um conflito entre cumprir o que a lei determina e a dúvida de que Coffey realmente é culpado do crime que foi acusado.

Saiba mais sobre A Espera de Um Milagre ou confira nossa lista de filmes de drama.


O Oléo de Lorenzo (1993)

o óleo de lorenzo

Este é um filme baseado em fatos reais e conta a história de um menino com uma doença grave, o filme gira mais precisamente em torno dos pais de Lorenzo vividos por Nick Nolte e Susan Sarandon, a doença é grave e Lorenzo tem apenas cinco anos, todos os médicos dizem que não há nada a fazer, é aí que os pais do menino vão contra tudo e contra todos em busca de uma cura.

Saiba mais sobre O Oléo de Lorenzo ou confira nossa lista de filmes de drama.



Spirit: O Corcel Indomável (2002)

corcel indomável

Essa é uma animação inspiradora, a história se passa na América de terras selvagens, onde os índios lutam contra os conquistadores, Spirit é um cavalo selvagem que fica amigo do índio Lakota quando os dois são presos, Spirit quer proteger a sua terra natal, os que ama e principalmente sua liberdade. Essa é uma história emocionante sobre amizade, família e batalha pela liberdade que nos envolve e nos faz torcer por Spirit.

Saiba mais sobre Spirit: O Corcel Indomável  ou confira nossa lista de filmes de família.

Sniper Americano (2015)

sniper americano

O fime é baseado em fatos reais e fala da vida de um atirador americano na guerra, e também dos seus momentos em casa com a família e de como a vida fica difícil quando se tem que lidar com o peso da responsabildade e da guerra e com o fato de tirar vidas, o roteiro é de Jason Hall e o longa é baseado na vida de Kyle interpretado por Bradley Cooper.

Saiba mais sobre Sniper Americano ou confira nossa lista de filmes de guerra.
 

Por Milena Costa


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!