Publicada em 08/09/2017 às 17:08

Comente


6 filmes incríveis com mulheres vingativas

colombiana

Nada como uma escorpiana cheia de ódio querendo se vingar (tirando essa brincadeirinha clichê com escorpião), a verdade é que nessa lista você vai encontrar 6 filmes incríveis com mulheres muito rancorosas que colocaram seus planos em prática para se vingar de quem as feriu. Se você gosta de algum filme com a temática que não está na lista compartilha com a gente!

Kill Bill (2003)

kill bill

Uma Thurman distribui porrada em Kill Bill, depois de ser traída por seu noivo e suas companheiras de trabalho, todos assassinos, a personagem de Thurman passa 5 anos em coma e quando acorda tudo que ela quer é se vingar de Bill, seu ex noivo e as ex colegas de trabalho.

Saiba mais sobre Kill Bill ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Nunca Mais (2002)

nunca mais

Jennifer Lopez vive uma mulher simples e trabalhadora que só quer cuidar da filha, mas apanha constantemente do marido, até que decide abandoná-lo, ela vive então fugindo do homem que a persegue e além das agressões faz tortura psicológica. Mas ela resolve que vai treinar, aprender a lutar e ficar tão boa que poderá derrota-lo.

Saiba mais sobre Nunca Mais ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.

Carrie: A Estranha (1976)

carrie

O livro Carrie: A Estranha já ganhou 4 adaptações, falamos aqui da adaptação de 1976, mas você pode assistir as outras também, está tudo liberado, pois a história é a mesma. Carrie é uma moça com uma mãe religiosa obcecada que oprimiu muito a filha e por isso Carrie acabou não tendo amigos e chegou a ser humilhada pelos amigos, mas a garota desenvolve poderes paranormais e resolve se vingar de todos!

Saiba mais sobre Carrie: A Estranha ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.

Colombiana: Em Busca de Vingança (2011)

colombiana

Zoe Saldana, que você com certeza conhece de Guardiões da Galáxia, interpreta uma menina que viu seus pais serem mortos quando era menina, ela passa a trabalhar como assassina profissional para o tio e resolve vingar a morte de seus pais.

Saiba mais sobre Colombiana: Em Busca de Vingança ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

O Profissional (1994)

profissional

A fofa Natalie Portman com apenas 12 aninhos interpreta uma assassina treinada em busca de quem matou sua família. Luc Besson, responsável por Nikita: Criada para Matar é responsável pelo longa. Nem precisa falar muita coisa, corre pra assistir!

Saiba mais sobre O Profissional ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.

Doce Vingança (2010)

Doce Vingança é refilmagem de A Vingança de Jennifer, sim, essa mulher está enfurecida, ela é uma escritora que resolve se mudar para um lugar tranquilo para escrever seu novo romance, o sonho de qualquer escritor, porém homens invadem a casa, a estupram e espancam, a moça foge e resolve que quer se vingar de todos.

Saiba mais sobre Doce Vingança ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de crime.

Bônus: Revenge (2011)

revenge

Obviamente é uma série e não um filme e não deveria estar na lista, mas se você quer ver mais mulheres vingativas, Revenge é a série certa para você maratonar. Amanda Clarke foi viu seu pai ser preso e assassinado injustamente quando ela era menina e quando cresce ela resolve se vingar de todos que estiveram envolvidos no sofrimento do pai dela.

Saiba mais sobre Revenge ou aproveite para conferir nossa lista de séries de drama.

Por Milena Costa


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!