Publicada em 05/01/2017 às 20:00

Comente


7 comédias de férias para você se divertir!

Em época de férias, muita gente não vê a hora de arrumar as malas e partir numa viagem para curtir praias, piscinas, lugares exóticos, parques de diversões e muitas outras atrações. Diversos filmes exploram a temática em comédias. Para quem gosta de aproveitar o tempo de descanso em casa, que tal conferir 7 comédias de férias para você se divertir?!

Férias Frustradas (1983)

 
Para começar a lista, nada melhor do que esse clássico do tema. A família Griswold planeja uma viagem para a Califórnia com o desejo de conhecer o parque de diversões Walley World. O patriarca, Clark (Chevy Chase), acha melhor cair na estrada, para todos curtirem pontos turísticos dos Estados Unidos. Mas a viagem se torna uma sucessão de problemas, hilários, tornando a chegada ao parque cada vez mais difícil.
 
Saiba mais sobre Férias Frustradas e outros filmes de férias!
 

Férias do Barulho (1985)

 
Outro clássico é esse, que é o segundo longa da carreira de Johnny Depp. Ele interpreta o adolescente Jack, que vai para um resort na Flórida na companhia de um amigo e com o objetivo de conquistar muitas mulheres. Mas eles se metem em várias enrascadas por causa disso, em especial quando Jack se envolve com uma mulher casada, levando o marido dela a querer matá-lo. 
 
Saiba mais sobre Férias do Barulho e outros filmes de férias!
 

Almôndegas (1979)

 
Terceiro clássico da lista traz Bill Murray na pele de Tripper, instrutor de um acampamento de verão que não gosta de seguir regras. Ao todo são trezentas crianças hospedadas no lugar e Tripper quer fazer do verão deles uma experiência inesquecível, principalmente para um menino tímido que não queria estar lá.
 
Saiba mais sobre Almôndegas e outros filmes de férias!
 

O Verão da Minha Vida (2013)

 
Duncan é um adolescente solitário e que não suporta o namorado de sua mãe, Trent (Steve Carell). Todos vão passar as férias na casa de praia do cara, para decepção de Duncan. Mas tudo muda quando ele começa a frequentar o parque aquático Water Wizz, onde arranja um emprego e faz amizade com o gerente, Owen (Sam Rockwell), que faz o adolescente aproveitar e ver a vida de forma diferente.
 
Saiba mais sobre O Verão da Minha Vida e outros filmes de férias!
 

Juntos e Misturados (2014)

 
Adam Sandler e Drew Barrymore retomam a parceria após Afinado no Amor (1998) e Como se Fosse a Primeira Vez (2004). Aqui, os dois se odeiam depois de um encontro desastroso. Eles acabam se reencontrando num resort na África e se veem obrigados a conviverem nos dias de folga. Com o incentivo dos filhos de cada um deles, os dois vão percebendo que há espaço para uma segunda chance ao amor.
 
Saiba mais sobre Juntos e Misturados e outros filmes de férias!
 

Carrossel - O Filme (2015)

 
A turminha da Escola Mundial conta os minutos para entrar em férias. As crianças vão aproveitar a folga para se divertirem no acampamento PanaPaná. Elas aproveitam para brincarem, participarem de competições até que tudo é ameaçado quando González e Gonzalito planejam comprar o terreno para dar lugar à uma fábrica poluidora.  
 
Saiba mais sobre Carrossel - O Filme e outros filmes de férias!
 

As Férias do Pequeno Nicolau (2014)

 
Outra criança que não vê a hora de guardar os cadernos e curtir as férias é o menino Nicolau. Porém, ele terá de ficar longe da garota por quem é apaixonado. Para matar a saudade, Nicolau lhe envia cartas sobre o que tem feito na praia com a família e os novos amigos. Mas ele fica em pânico quando conhece uma menina, que começa a persegui-lo.
 
Saiba mais sobre As Férias do Pequeno Nicolau e outros filmes de férias!
 
 
Por Vanessa Wohnrath

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!