Publicada em 09/07/2017 às 16:39

Comente


7 Curiosidades sobre os Inumanos

Inumanos
 
Os Inumanos são nos quadrinhos seres imensamente poderosos, mas os primeiros materiais liberados da série da Família Real, que chega em setembro, já preocupa os fãs. mas esperamos que tudo melhore na série, afinal esse foi o primeiro trailer, ainda tem tempo para as coisas melhorarem. Aqui você confere 7 curiosidades dos Inumanos para os que não são tão fãs entenderem o que deve vir na série.

Raio Negro

inumanos
 
Raio Negro é o rei dos Inumanos, ele é poderosíssimo! Seu nome é Blackagar Boltagon, além dos vários poderes como superforça e velocidade, o maior poder do Raio Negro é o grito supersônico, que na verdade não precisa ser um grito, já que ele consegue devastar cidades apenas com um sussurro, o personagem acabou se isolando por muito tempo para aprender a controlar suas habilidades. Ele não é muito de falar.
 
No primeiro trailer da série, o Raio Negro acaba dando um gemido em uma luta com policiais, o gemido destrói apenas uma viatura, ao que parece as habilidades do herói serão bastante reduzidas.

Terrigênio

inumanos
 
A nuvem de terrigénio vem dos cristais terrigénio, a substância ativa o gene Inumano despertando os poderes dos Inumanos, quando exposto a substância o Inumano não pode saber qual será sua nova forma e habilidades, muitos desenvolvem aparências diferentes como de répteis e colorações diferentes.
 
Em Agents Of S.H.I.E.L.D. o element foi exposto na atmosfera da Terra e deu poderes a várias pessoas com o gene Inumano, o mesmo aconteceu nos quadrinhos, mas não é garantia que essa trama venha a se desenrolar na série.

Criação dos Inumanos e Attilan

Attilan
 
Os Inumanos são o resultado de experiências de uma raça alienígena chamada Kree, os experimentos com humanos aconteceram há muito séculos atrás, os Inumanos então resolveram se unir e montar uma civilização avançada. A maioria das histórias dos Inumanos nos quadrinhos é sobre a família Real e Attilan, a cidade onde vivem os Inumanos.
 
Attilan esteve em muitos lugares passando pelo Oceano Atlântico e o Himalaia até o lado azul da Lua nos quadrinhos, na série a cidade vai estar na lua.

Dentinho

dentinho
 
O buldogue gigante é o mascote da família real, ele é um cão alienígena, muito inteligente, possui poderes telepáticos e consegue se teletransportar até de um planeta para outro, o cão ajuda a família e já aparece na série protegendo Raio Negro.
 
Dentinho promete ser o ponto alto da série, depois de algumas decepções com o visual do trailer, não tem como não gostar de Dentinho, mas além da fofura ele é bastante importante e poderoso.

Medusa

medusa
 
Medusa é um ícone para os fãs dos Inumanos, poderosíssima, a personagem é a rainha e esposa do Raio Negro, ela consegue manipular cada fio de cabelo que possui, eles são mais fortes que qualquer metal. Os longos cabelos ruivos podem até desintegrar os inimigos da rainha, e ela não hesita em usar os fios poderosos e cheios de vida.
 
Esse é o ponto do trailer que mais incomodou os fãs, tendo em vista que os cabelos de Medusa são muito poderosos, a personagem aparece com uma peruca que aparenta fragilidade, além de aparecer sendo segurada por guardas e não reagir em momento algum.

Família Real

inumanos
 
A família real lidera os Inumanos, Crystal consegue manipular os elementos naturais, é uma das favoritas dos fãs e chegou a casar com Mércurio nos quadrinhos. Karnak, Triton e Gorgon são outros Inumanos poderosos da família. Todos aparecem no trailer da série, mas o visual não agradou aos fãs.

Maximus

Maximus
 
Maximus é o irmão do Raio Negro, ele tem poderes telepáticos e como se não bastasse ser apaixonado pela Rainha ele trai o irmão e a família por acreditar na supremacia dos Inumanos e querer dominar a Terra, ideia que seu irmão e a família não apoia.
 
Essa trama é bem conhecida do cinema, mas o trailer deixou claro que esse será o roteiro seguido na série.
 
Aproveite para conferir nossa lista de séries de aventura.
 
 
Por Milena Costa

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!