Publicada em 21/01/2017 às 10:00

Comente


As 10 adaptações de livros mais esperadas nos cinemas!

 
Tem opções para as crianças, para os jovens adultos, para os fãs de ficção científica e suspense à moda antiga. Confira essa lista:

50 Tons Mais Escuros

Cinquenta tons
 
Dakota Johnson e Jamie Dornan voltam aos papeis do primeiro filme, Cinquenta Tons de Cinza, neste suspense que mostra a personagem feminina mais independente e disposta a retomar a relação com o misterioso Mr. Grey. Estreia prevista: 9 de fevereiro. 

Extraordinário

Extraordinário
 
Jacob Tremblay interpreta August Pullman, um menino com um rosto diferente que vai à escola. Julia Roberts e Owen Wilson interpretam seus pais nesta adaptação do best-seller de R.J. Palacio. Estreia prevista nos EUA: 7 de abril. 

The Lost City of Z

Lost City of Z
 
Perry Fawcett, um explorador misteriosamente desparecido na floresta amazônica, é o protagonista dessa adaptação de um livro de David Grann. Charlie Hunnam o interpreta, com Robert Pattinson e Tom Holland como coadjuvantes.  Estreia prevista nos EUA: 17 de abril. 
 

The Circle

The circle
 
Emma Watson interpreta uma mulher que consegue um empego em uma empresa de tecnologia que encoraja seus funcionários e clientes e compartilha muita, mas muita mesmo, informação pessoal. Tom Hanks também está no elenco dessa adaptação do livro de Dave Eggers. Estreia prevista nos EUA: 28 de abril. 

O Jantar

Richard Gere
 
Richard Gere, Steve Coogan, Laura Linney, Rebecca Hall e Chloe Sevigny lideram o elenco do livro de Herman Koch, onde dois irmãos e suas esposas se encontram para um jantar onde discutem um segredo que envolve seus filhos. Estreia prevista: 15 de junho. 

Maze Runner: A Cura Mortal

maze Runner
 
O último filme da franquia traz Dylan O'Brien na corrida contra um plano elaborado pelo Cruel, que pode aniquilar a humanidade. O filme ganha interesse por ter sido aquele em que Dylan quase morreu em um acidente nas filmagens. Estreia prevista: janeiro de 2018.

Capitão Cueca 

Capitão cueca
 
Os personagens dos livros ilustrados ganham movimento e vozes de comediantes como  Kevin HartThomas Middleditch e Ed Helms. Estreia prevista: 1 de junho. 

My Cousin Rachel

Rachel Weisz
 
Baseado no livro homônimo de Daphne du Maurier, o filme tem Rachel Weisz e Sam Claflin as Rachel and Philip, primos envolvidos em segredos e conspirações familiares.  

A Torre Negra

Torre Negra
 
Os sete livros de Stephen King que compõem a história foram, por muito tempo, considerados impossíveis de adaptar. Agora, com Idris Elba e Matthew McConaughey, é hora de ver o resultado da ambiciosa tentativa. Estreia prevista: 27 de julho. 

Assassinato no Expresso Oriente

Kenneth Branagh
 
Kenneth Branagh comanda esta ambiciosa adaptação do popular livro de suspense sobre, bem, vocês sabem, um assassinato no trem Expresso Oriente. Daisy Ridley e Johnny Depp estão a bordo. Estreia prevista nos EUA: 22 de novembro. 
 
E você? Tem algum filme adaptado da literatura que está esperando estrear? Deixe seu comentário abaixo! 
 
Por Fabíola Cunha

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!