Publicada em 11/02/2017 às 16:00

Comente


Aposentados: atores que deixaram a carreira!

Na última semana Jack Nicholson anunciou que vai deixar a aposentadoria de lado para atuar em um remake. Isso depois de 7 anos ausenta das telonas. Vamos relembrar quantos astros e estrelas se aposentaram deixando saudades?

Sean Connery

Sean Connery
 
Em junho de 2006, o mais famoso James Bond anunciou sua aposentadoria. Hoje, aos 86 anos, Sean Connery disse que o afastamento é muito divertido e não pretende voltar ao trabalho. 

Sidney Poitier

 
sidney Poitier
 
 
Um ícone da diversidade em Hollywood, Sidney Poitier foi o primeiro ator negro a vencer o Oscar de protagonista e seu último trabalho nas telas foi em 2001, em um filme para a TV. Poitier, no entanto, desenvolve um trabalho sério na ONU. 

David Caruso

 
David Caruso
 
Ele surgiu para o estrelato em Nova York Contra o Crime, ficou uma temporada na série, se achou bom demais para a telinha e foi tentar a vida no cinema. Sem sucesso, David Caruso retornou à TV em CSI: Miami, que acabou em 2012. Desde então, nem sinal dele. 

Linda Fiorentino

 
 
Revelada em um filme noir com muito erotismo, O Poder da Sedução (1994), a atriz não conseguiu manter uma carreira decente no cinema, apesar de alguns sucessos como Dogma e Homens de Preto. Seu último filme foi em 2009. 

Goldie Hawn

 
Goldie Hawn
 
Depois de Doidas Demais, em 2002, Goldie Hawn deixou de atuar por quase 15 anos, dedicando-se a passar mais tempo com o namorado Kurt Russel e os filhos Kate Hudson e Wyatt Russel (e seus netos). Os trabalhos com caridade também viraram o foco na vida da atriz. Esse ano ela retorna na comédia Snatched. 

Joe Pesci

 
 
Afastado das telas há seis anos, Joe Pesci já há muito mais tempo não fazia papeis de destaque. Ele ganhou um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Os Bons Companheiros e perseguiu Macaulay Culkin em Esqueceram de Mim, mas parece que quem faz questão de ser esquecido hoje é ele. 

Phoebe Cates

 
 
Ela foi uma das mais desejadas jovens atrizes nos anos 80 por causa do papel sexy em Picardias Estudantis. Mas após casar-se com o muito mais velho ator Kevin Kline, foi gradualmente deixando de trabalhar, para cuidar apenas dos filhos. E dizem as más línguas, foi Kline que a convenceu a abandonar a carreira motivado, em muito, por ciúmes.

Bridget Fonda 

 
 
Neta de Henry Fonda, Filha de Peter e sobrrinha de Jane. Bridget Fonda tem talento dramático no sangue. Ela fez alguns filmes de sucesso, como Mulher solteira Procura e Jacki Brown, mas depois de um telefilme em 2002, nunca mais atuou. É casada com o compositor Danny elfman, responsável pela trilha de inúmeros filmes de Tim Burton. 

Gene Hackman

 
Gene Hackman
 
Seja como o Lex Luthor de Superman (1977) ou como o xerife sádico de Os Intocáveis (Oscar de Melhor Ator Cadjuvante), Gene Hackman sempre foi sinônimo de qualidade. Seu último filme foi em 2004. Hoje ele te 87 anos. 

Rick Moranis

Rick Moranis

Querida, Encolhi as Crianças, Os Caça-Fantasmas, SOS - Tem Um Louco Perdido no Espaço. Rick Moranis foi uma figura querida de quem cresceu vendo as comédias dos anos 80. Mas em 1991, sua esposa, Ann, morreu de câncer de mama. Ele ainda trabalhou por mais 5 anos e decidiu parar para criar os três filhos do casal. Em entrevistas mais recentes, ele disse que não sente muita falta de atuar. 

Por Fabíola Cunha


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!