Publicada em 14/05/2017 às 12:34

Comente


As Mães Mais Protetoras do Cinema

o quarto de jack - mãe e filho
 
É dia das mães e para comemorar esse dia tão bonito nós do Cinema10 resolvemos relembrar as mães mais protetoras do cinema que estão sempre lá para seus filhos, seja para ajuda-los com um joelho ralado ou protege-los de qualquer mal. 

Minha mãe é uma peça

mãe e filhos
 
O nacional Minha mãe é uma peça vai fazer muita gente reconhecer sua mãe nessa comédia divertidíssima protagonizada por Paulo Gustavo, o longa mostra uma mãe solteira batalhadora que cuida dos filhos mas com muito carinho sim, mas não deixa de apontar seus defeitos. Minha mãe é uma Peça 2 se tornou o filme nacional mais rentável da história e você vai dar muitas risadas além de se emocionar com essa mãezona dedicada.
 
Saiba mais sobre Minha mãe é uma peça ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.
 

Lado a Lado

mãe e madrasta
 
Pegue seu lencinho, pois em Lado a Lado Susan Sarandon vive Jackie Harrison, uma mãe que sofre de uma doença terminal e tem pouco tempo de vida. Mãe de duas crianças, Jackie não demonstra seu sofrimento para os filhos e prepara a madrasta das crianças, interpretada por Julia Roberts, para cuidar de seus filhos após sua partida. É lindo, emocionante e vai te fazer dar aquele abraço na sua mãe, madrasta, avó, ou a mulher especial que realizou o papel de mãe na sua vida. 
 
Saiba mais sobre Lado a Lado ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.
 

Os Incríveis

mãe e filhos
 
Em uma família onde todos possuem superpoderes você poderia até imaginar que uma mãe não teria tanto trabalho, pelo contrário. A Mulher-Elástica na verdade é uma mãe muito protetora, que tenta ajudar sua filha em relação a sua auto estima e está sempre cuidando do filho hiperativo, além de quase se partir ao salvar o caçula da família de uma explosão gigantesca.
 
Saiba mais sobre Os Incríveis ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de animação.
 

O Quarto de Jack

mãe e filho
 
O quarto de Jack é um filme emocionante, uma jovem que foi sequestrada e é presa por seu agressor em um quarto, tem um filho do homem e passa a viver com a criança presa no quarto. A mãe de Jack tenta proteger seu filho da realidade monstruosa que vivem, mas Jack já tem 5 anos e passa a questionar a mãe sobre porquê não podem sair. Quando livres a mãe de Jack ainda precisa protege-lo da rejeição dos avós que não aceitam o neto fruto de uma violência. Emocionante! Já pode reservar a caixa de lenços.
 
Saiba mais sobre O Quarto de Jack ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.
 

Valente

mãe e filha
 
Merida é uma moça que não se encaixa muito nos padrões de seu tempo, e muito menos nos padrões que sua mãe gostaria, totalmente diferentes, enquanto sua mãe é uma Rainha inteligente, elegante e respeitada, Merida é uma jovem destemida que só quer cavalgar e acertar alvos com suas flechas. Mas as duas precisam se entender quando um feitiço atinge a mãe de Merida e a transforma num urso enorme, criatura odiada pelo pai da jovem. Valente é sobre como relações podem mudar quando as pessoas tentam enxergar melhor os sentimentos dos outros. A mãe de Merida protege a filha do jeito dela, mas aos poucos consegue entender a filha e isso ajuda as duas em sua relação conturbada.
 
Saiba mais sobre Valente ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de animação.
 

A Troca

mãe
 
Em A Troca Angelina Jolie vive Christiane Collins, a mulher tem seu filho sequestrado e depois que o menino é devolvido a família pela polícia, Christiane percebe que aquele não é seu filho, ela entra em uma batalha para encontrar seu verdadeiro filho, e luta contra tudo e todos que a veem como louca.
 
Saiba mais sobre A Troca ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.
 

O Exterminador do Futuro 2

mãe
 
Sarah Connor protegeu seu filho a todos os custos, a moça assustada do primeiro filme se tornou uma mulher forte, decidida e que aprendeu a usar todas as armas possíveis para proteger seu filho de 15 anos que representa a salvação do futuro da humanidade. Sarah enfrenta máquinas assassinas do futuro, a polícia e qualquer inimigo que ouse se meter com ela e seu filho.
 
Saiba mais sobre O Exterminador do Futuro 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 

O óleo de Lorenzo

mãe pai e filho
 
Susan Saradon vive Michaela Odone, mãe de um menino com uma doença rara que o impossibilita a sair da cama, Michaela luta pela saúde de seu filho e por outras crianças com a mesma doença rara, sem cura e quase sem tratamento, junto com seu marido eles descobrem o que batizam de óleo de Lorenzo e criam seu próprio tratamento pela doença. Michaela precisa lutar contra o estado e a opinião pública que a julga pelo tratamento criado. É emocionante, o filme é belíssimo e mostra a força de uma mãe para proteger, cuidar e amar seu filho.
 
Saiba mais sobre O óleo de Lorenzo ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.
 
 
Por Milena Costa

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!