Publicada em 15/02/2017 às 16:00

Comente


Confira 10 celebridades plus size cheias de orgulho de suas curvas!

 
Na indústria do show business, o culto a magreza persegue as famosas desde sempre e isso significava status e bons trabalhos. Mas agora, essa moda está mudando de forma e celebridades plus size estão fazendo história com suas curvas.
 
O cinema, a televisão, a música e a moda abriram os olhos, percebendo que talento não se mede pela circunferência do corpo e que usar tamanho grande pode sim ser feminino e super sexy. Ser gostosa está em alta, como provou a modelo brasileira Fluvia Lacerda, que foi a primeira gordinha a estampar uma capa da revista Playboy, lançada em janeiro de 2017.
 
Para mostrar que as mulheres gordinhas têm espaço e podem dar um show de elegância, o Cinema10 preparou uma lista com 10 celebridades plus size cheias de orgulho de suas curvas. Depois, que tal aproveitar para conhecer incríveis vestidos plus size na Picodi-sale? Lá você encontra modelos ideais para mulheres de todos os tamanhos e estilos e prova que é possível montar um guarda-roupa elegante, moderno e sensual.

Adele

 
A cantora inglesa Adele, 28 anos, virou ícone de moda plus size, graças aos incríveis vestidos que usa em seus shows e em tapetes vermelhos. A vencedora de 12 prêmios Grammy e de 1 Oscar veste incríveis looks, assinados por grifes como Valentino, Lanvin e Dolce & Gabbana. Por sinal, o longo que ela usou na sua turnê de 2016, foi feito pela Burberry.
 
A estrela não se preocupa com o peso e revelou ao programa 60 Minutes que acha estranho as pessoas lhe perguntarem tanto sobre esse assunto. “Mesmo assim eu consigo usar roupas elegantes. As pessoas parecem se surpreender pelo fato de eu usar tamanho plus size e ainda assim ser bem-sucedida”.
 

Melissa McCarthy

 
A atriz Melissa McCarthy, 46 anos, começou a carreira como coadjuvante na televisão e hoje é um dos nomes mais poderosos do cinema americano. Para se ter uma ideia da força dela na tela, McCarthy foi a segunda atriz mais bem paga de Hollywood em 2016, com faturamento de US$ 33 milhões.
 
Ela usa seu sobrepeso a favor em divertidas tramas como em Missão Madrinha de Casamento, que lhe valeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Em A Espiã que Sabia de Menos, ela interpreta uma analista da CIA que se torna espiã, usando disfarces nem um pouco lisonjeiros.
 
McCarthy criou uma linha de roupas para uma loja de departamento americana pois ela, como consumidora, estava cansada da dificuldade em encontrar peças bonitas e de qualidade. “Na hora de comprar encontrava uma peça que vestia bem, mas o tecido era uma droga. Outras não tinham estrutura e não encontrava roupas que me faziam sentir moderna”, afirmou a atriz à revista Forbes.
 

Amy Schumer

 
A atriz Amy Schumer, 35 anos, é conhecida pelo seu humor ácido em filmes como Descompensada e não tem o menor pudor para falar sobre seu peso ou expor o seu corpo. Para o calendário Pirelli 2016, ela aparece só de calcinha e mostrando seus pneuzinhos na maior descontração.
 
“Eu amo estar nesse corpo e espero que outras mulheres comecem a se sentir melhor consigo mesmas e desperdicem menos energia tendo vergonha do seu corpo”, declarou Schumer à revista GQ.
 

Meghan Trainor

 
A queridinha Meghan Trainor, 23 anos, é a musa da autoaceitação graças ao hit que lançou em 2014: “All About that Bass”, que exalta seu corpo violão e critica a magreza à la Barbie. Ela arrasa no tapete vermelho, usando vestidos justos, curtos, explorando suas belas curvas.
 
Mas para Trainor essa aceitação levou tempo. Na infância e adolescência sofria críticas por causa do seu peso. “Eu me arrependo por todos esses anos que passei não gostando de mim mesma e tentando me encaixar num padrão quando na verdade eu estava perfeitamente bem”, confessou ela ao jornal Daily Mail.
 

Ashley Graham

 
Ashley Graham, 29 anos, é a modelo plus size mais badalada do momento. Ela tem estampado diversas capas de revista, arrasando ao posar de lingerie e biquíni. Ela e suas curvas ainda enlouqueceram Joe Jonas no clipe da música “Toothbrush”, da banda DNCE.
 
Graham foi a primeira mulher gordinha a estampar a capa da revista Sports Illustrated, que sempre destacava modelos e atrizes magérrimas. Ela acaba de lançar uma linha de maiôs e biquínis, que vão do tamanho 34 ao 50. 
 
“Eu acho que cada forma, cada tamanho, cada etnia e cada idade deve definitivamente ser melhores representados”, avaliou a modelo ao site Pop Sugar. “Mas no final do dia, você deve ser feliz com quem você é. O momento em que parei de me comparar a outras mulheres foi o momento em que me tornei bem-sucedida, e se mais mulheres, especialmente meninas, compreendessem isso, teríamos um mundo mais feliz.”
 
A modelo está com tudo e até uma Barbie sua foi criada! “Se eu tivesse uma Barbie que fosse do meu tamanho, eu teria pensado que era normal. Meninas agora devem crescer vendo que seus corpos são normais e isso é muito empoderador e encorajador para essa nova geração”, declarou ela ao site Huffington Post.
 

Fabiana Karla

 
Na novela Amor à Vida, Fabiana Karla, 41 anos, interpretou a enfermeira virgem Perséfone, que buscava encontrar seu príncipe. A música-tema da personagem fez o maior sucesso: “Fofinha Delícia”, do Sorriso Maroto, cuja letra fala: “Que fofinha linda, olha que doçura. Ela é puro excesso de gostosura...”
 
“Muitas meninas plus size se espelham em mim”, contou a atriz à revista Contigo. “Fico lisonjeada com isso e elas sabem que não sou escrava de ginástica. Minha palavra de ordem é bem-estar. Para algumas pessoas ser gordo é sinônimo de relaxamento. Não é. Eu me cuido!”

Lena Dunham

 
Lena Dunham, 30 anos, é a criadora e estrela da série da HBO Girls, que mostra sua personagem Hannah e as amigas lutando para conseguirem seu lugar no mundo. A produção fez barulho por causa das diversas cenas em que Dunham aparece nua.
 
A atriz tem o maior orgulho de seu corpo e em 2013 entrou na lista da revista Time das 100 pessoas mais influentes do mundo. “Tem sido cada vez mais fácil aceitar o meu corpo”, disse a atriz ao jornal The Guardian. “Meus medos se tornaram realidade: as pessoas me chamavam de gorda e horrorosa e mesmo assim segui minha vida e hoje sigo com minha vida.”
 

Mariana Xavier 

 
A atriz Mariana Xavier, 36 anos, é famosa pelo papel de Marcelina, filha da Dona Hermínia, na franquia Minha Mãe É uma Peça. Em 2015, ela recebeu críticas por causa de seu peso e a atriz tratou de rebater os haters no Instagram.
 
“Sim, estou gorda, ninguém precisa me dizer isso: tenho espelho em casa, sei o tamanho das roupas que compro”, desabafou ela ao jornal Extra. “Gorda ou magra, ninguém tem obrigação de me achar bonita, mas respeitar o próximo deveria ser uma obrigação, sim.”
 
Xavier aceita o fato de ser gordinha e explora o tema no filme Gostosas, Lindas e Sexies, que estreia em 20 de abril. Na história, ela e outras amigas não dão a mínima se estão acima do peso e usam todo o charme e humor para se darem bem na vida amorosa.
 

Rebel Wilson

 
A atriz australiana Rebel Wilson, 36 anos, arranca muitas risadas em filmes como Missão Madrinha de Casamento, A Escolha Perfeita e mais recentemente em Como Ser Solteira, em que ensina uma amiga a ser uma conquistadora de homens.
 
No começo da carreira, Wilson percebeu que faria sucesso se fosse mais gorda. E deu super certo pra ela! Hoje, ela se orgulha dos quilinhos a mais. “De repente estava mais gorda e fazendo comédia. Vejo o meu tamanho como uma vantagem, enquanto tantas outras mulheres veem isso como desvantagem”, afirmou a atriz ao jornal Daily Telegraph. “Eu simplesmente gosto de ser quem sou. Não sinto pressão para mudar.”
 

Christina Hendricks

 
A ruiva Christina Hendricks, 41 anos, ficou famosa ao interpretar a secretária Joan na série Mad Men. Seu corpo curvilíneo em vestidos decotados e justos enlouquecia muitos personagens da trama, em especial o chefe, Roger Sterling. 
 
Em 2010, a atriz foi eleita a mulher mais sexy do ano pela revista Esquire e faz o maior sucesso por causa dos seios volumosos. "É tão bizarro as pessoas me perguntarem se meus seios são reais! Eles são, obviamente, de verdade. Qualquer pessoa que já tenha visto ou tocado em um seio saberia que os meus são naturais", declarou ela ao jornal Daily Mail.
 
 
Por Vanessa Wohnrath

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!