Publicada em 28/06/2017 às 08:00

Comente


Confira filmes originais da Netflix estrelados por grandes nomes de Hollywood!

 
Lá trás, a Netflix era conhecida como locadora online e pelo serviço de streaming. Depois, ela começou a se aventurar no terrítório de produção de conteúdos originais. Primeiro vieram séries como Orange Is the New Black e House of Cards e agora é a vez da Netflix se firmar com o desenvolvimento de filmes. 
 
O primeiro longa realizado foi O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino (2016) e nesse pouco tempo, o catálogo de filmes originais só vem aumentando. Junto com eles vem nomes estelares, que servem como grandes chamarizes para incentivar o público a assinar a Netflix e poder conferir astros e estrelas de Hollywood longe de uma sala de cinema.
 
A seguir você confere detalhes de filmes originais da Netflix estrelados por grandes nomes de Hollywood!

Okja

 
Okja tem no elenco Jake Gyllenhaal, Tilda Swinton e Lily Collins. Ela estreou no Festival de Cannes, onde fez muito barulho. Exibidores franceses e o presidente do júri da edição deste ano, o diretor Pedro Almodóvar, condenaram a inclusão do longa na competição. Isso porque Okja é um filme lançado via streaming e não para ser exibido em salas de cinema.
 
O elenco saiu em defesa da produção, dizendo que o que interessa é a forma como o filme foi realizado, quantas pessoas o assistirão e não onde ele é exibido. A produção gira em torno da amizade de uma menina com uma criatura chamada Okja. Uma empresa alimentícia a sequestra e agora a garota tenta resgatá-la.
 
Saiba mais sobre Okja.
 

O Mínimo para Viver

 
Lily Collins também integra o elenco desse drama no qual interpreta Ellen, uma jovem que sofre de distúrbios alimentares. Sua magreza extrema e a paranoia com o que come preocupa a mãe e a amiga até o dia que seu corpo grita por ajuda.
 
Ellen vai parar numa clínica de reabilitação, onde o médico William Beckham (Keanu Reeves) desafia os pacientes a aceitarem que estão doentes e que precisam encarar a vida de forma diferente e saudável. O Mínimo para Viver estreia em 14 de julho.
 
Saiba mais sobre O Mínimo para Viver.
 

Bright

 
Esse suspense revela um mundo em que humanos, orcs, elfos e fadas convivem desde o início dos tempos. Will Smith dá vida ao policial Ward, que tem como parceiro alguém de perfil bem diferente, Jakoby (Joel Edgerton). Numa patrulha de rotina, os dois se deparam com uma força maligna. O elenco ainda conta com Noomi Rapace e a produção estreia em dezembro.
 
Saiba mais sobre Bright.
 

War Machine

 
Brad Pitt lidera o elenco dessa sátira ao universo militar e político. Ele interpreta um personagem real, um general que tem como missão vencer a Guerra do Afeganistão. No entanto, o oficial é um lunático e suas estratégias vão fugindo totalmente do controle. O filme ainda conta com Ben Kingsley, Topher Grace, Tilda Swinton e Russell Crowe.
 
Saiba mais sobre War Machine.
 

Our Souls at Night 

 
Robert Redford e Jane Fonda voltam a contracenar após 38 anos. A dupla atuou em Caçada Humana (1966), Descalços no Parque (1967) e O Cavaleiro Elétrico (1979). Desta vez, eles estrelam o drama romântico Our Souls at Night. Redford e Fonda são Louis e Addie, vizinhos que pouco se falam até que ela toma a iniciativa de se aproximar dele. O elenco também traz Bruce Dern, que já trabalhou com Redford e Fonda. A produção ainda não tem data de lançamento.
 
Saiba mais sobre Our Souls at Night.

The Discovery

 
Outro filme da Netflix com Robert Redford é The Discovery. O ator dá vida ao cientista Thomas Harbor. Após muitos experimentos, ele descobre que existe vida após a morte. Isso faz muitas pessoas cometerem suicídio com a esperança de reencontrarem os amores de suas vidas. No meio desse caos, Isla (Rooney Mara) e Will (Jason Segel) se apaixonam.
 
Saiba mais sobre The Discovery.
 

Sandy Wexler

 
Adam Sandler é o queridinho da Netflix. Já estrelou as comédias The Ridiculous 6 (2015), Zerando a Vida (2016) e este ano apareceu em Sandy Wexler. O filme traz Sandler como o empresário de celebridades do título, que se apaixona por uma aspirante a cantora. Sandler assinou contrato para mais quatro filmes.
 
Saiba mais sobre Sandy Wexler.
 

Castelo de Areia

 
Nicholas Hoult vive o soldado Matt Ocre, que quer ficar longe dos conflitos da Segunda Guerra do Golfo. Mas não tem como fugir da obrigação e seu estado psicológico só vai piorando quando bate de frente com uma população enfurecida com a presença dos americanos no território. O longa também tem Henry Cavill no elenco.
 
Saiba mais sobre Castelo de Areia.
 

Tallulah

 
Ellen Page vive Tallulah, uma mulher sem dinheiro e que toma uma medida desesperada. Ela pega a filha de uma mulher irresponsável e finge que o bebê é seu e de seu namorado, que roubou todo seu dinheiro e sumiu. Essa é a forma que Tallulah encontra para tentar conseguir dinheiro com a mãe do rapaz.
 
Saiba mais sobre Tallulah.
 

Special Correspondents

 
A comédia acompanha o jornalista de rádio Frank Bonneville (Eric Bana). Ele não é um funcionário exemplar e para impedir uma provável demissão, ele inventa um conflito no Equador. Frank e o colega de trabalho, Albert Finch (Ricky Gervais), se tornam correspodentes, mas eles fazem as reportagens escondidos num restaurante em Nova York.
 
Saiba mais sobre Special Correspondents.
 
 
Por Vanessa Wohnrath

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!