Publicada em 06/01/2017 às 09:12

Comente


Conheça as séries mais aguardadas de 2017

personagens de séries aguardadas
 
2017 já chegou fazendo a alegria dos apaixonados por séries, não tem como não ficar contente só de saber que novas e várias séries vão estrear nesse novo ano, muitas histórias novas para acompanhar. E se você está a procura de uma nova série para assistir ou só quer aumentar sua lista gigantesca de séries para fazer cada vez mais maratonas, então vem conferir com a gente as séries que vão estrear em 2017, porque pelo menos no quesito seriados ele tem tudo pra ser incrível!

Legion (8 de fevereiro)

Legion - David
 
A série acompanha David, que é vivido por Dan Stevens, o personagem é um mutante dos quadrinhos com poderes telepáticos, Legion é o nome pelo qual ele fica conhecido, embora se passe no universo dos X-men, a série não vai ter nenhuma ligação com os filmes da franquia. E é difícil que mutantes conhecidos do cinema venham a aparecer na série. Nas HQs David é filho do professor Xavier e está internado em uma clínica psiquiátrica, David é diagnosticado com esquizofrenia, até conhecer outra interna da clínica e começar a se questionar se tais vozes e visões não são reais.
 
Saiba mais sobre Legion ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 

Os Defensores

elenco de Os Defensores
 
Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro são fruto da união entre Marvel e Netflix e vão desembocar em Os Defensores quando todos se encontram, o grupo formado por heróis incomuns tem o objetivo de salvar a cidade de Nova York. Alguns personagens podem ser vistos indo de uma série a outra, Luke Cage, por exemplo, foi apresentado em Jessica Jones antes mesmo de ter sua série no ar. Defensores deve estrear no segundo semestre de 2017, mas ainda não tem data definida.
 
Saiba mais sobre Os Defensores ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 

Punho de Ferro (17 de março)

punho de ferro
 
Punho de Ferro é o jovem Danny Rand, interpretado por Finn Jones, o personagem é um bilionário e monge budista, treinado em artes marciais, que se torna um dos super-heróis de Nova York. A série, como falamos antes, faz parte de um projeto de quatro produções da Netflix que vão desembocar em Os Defensores. Punho de Ferro chega antes de Os Defensores a Netflix para completar a apresentação dos heróis.
 
Saiba mais sobre Punho de Ferro ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 

Desventuras em Série (13 de janeiro)

Conde Olaf
 
Desventuras em série acompanha a história dos órfãos Violet, Sunny e Klaus Baudelaire, que vão viver com o tio Conde Olaf, interpretado por Neil Patrick Harris. As crianças precisam lidar com as más intenções do tio, interessado na fortuna da família Baudelaire, o Conde Olaf vai fazer tudo que conseguir imaginar com o objetivo de passar por cima dos sobrinhos e colocar a mão no dinheiro. 
 
Saiba mais sobre Desventuras em Série ou aproveite para conferir nossa lista de séries de aventura.
 

Big Little Lies (19 de fevereiro) 

protagonistas com seus filhos
 
Big Little Lies conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão. Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley interpretam as mães que protagonizam a série.
 
Saiba mais sobre Big Little Lies ou aproveite para conferir nossa lista de séries de drama.
 

Star Trek: Discovery

Star Trek descovery
 
A nova série Star Trek não vai ter nenhuma ligação com os novos filmes nem com o seriado original, mas terá uma história inédita. O que nos leva a acreditar que será uma espécie de spin-off que acompanhará outra tripulação. Star Trek: Discovery não teve data de lançamento divulgada, porém já se sabe que será uma série com novas histórias e novos personagens a cada temporada.
 
Saiba mais sobre Star Trek: Discovery ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ficção científica.
 

Powerless (2 de fevereiro)

elenco de powerless em banner
 
Powreless é focada em pessoas normais vivendo em um mundo repleto de super-heróis. Embora não esteja descartada a possibilidade da participação de heróis, a série vai se passar em um escritório de uma companhia de seguros, que tem uma demanda de trabalho muito maior gerada pelas lutas cotidianas entre vilões e heróis. Vanessa Hudgens vive a protagonista Emily Locke, que adora seu trabalho na empresa de seguros, mas começa a perder a paciência com a destruição causada por vilões e super-heróis. Powerless é a primeira série cômica da DC Comics.
 
Saiba mais sobre Powerless ou aproveite para conferir nossa lista de séries de comédia.
 

American Gods

homens brigando em american gods
 
Shadow, interpretado por Ricky Whittle, é um ex-presidiário que vaga por um mundo contemporâneo onde deuses da Antiguidade retornam para confrontar divindades atuais representadas por áreas como a mídia, a tecnologia e o dinheiro, coisas pelas quais as pessoas modernas se dedicam. A série é baseada no livro de mesmo nome que ganhou diversos prêmios literários. A atração chega em 2017, mas ainda não tem data definida.
 
Saiba mais sobre American Gods ou aproveite para conferir nossa lista de séries de drama.
 

24: Legacy (5 de fevereiro)

protagonista de 24: Legacy
 
A série original 24 Horas tinha Kiefer Sutherland no papel de Jack Bauer, agente da Unidade Contra Terrorismo dos Estados Unidos, a série teve nove temporadas, cada episódio mostrava uma hora da vida de Bauer, juntando os episódios cada temporada tinha 24 horas, o tempo que Bauer tinha para impedir um ataque por temporada. 24: Legacy é um spin-off da série original, Corey Hawkinsvai interpreta o protagonista Eric Carter, um ex-militar, herói de guerra que vai ser seguido por problemas ao retornar para casa.
 
Saiba mais sobre 24: Legacy ou aproveite para conferir nossa lista de séries de policial.
 
 
Por Milena Costa

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!