Publicada em 12/11/2016 às 16:20

Comente


Conheça filmes com esportes radicais e exploração

onda gigante
 
Muitos esportes são bem conhecidos, outros nem tanto, porém alguns esportes são radicais e alguns desses chegam a ser muito perigosos. Nos filmes dessa lista os esportes radicais são a vida de pessoas completamente dedicadas a eles. Se você curte esse estilo de vida ou acha completamente incrível vem conferir esses filmes e aproveitar para se inspirar e quem sabe começar algum deles? –Com preparação e orientação, claro-

Natureza selvagem (2008)

personagem principal
 
Natureza Selvagem acompanha a história de Christopher McCandless, um jovem deslocado do meio social que vive, que não consegue mais conviver com o consumismo desenfreado da família e resolve largar tudo e viajar pelo mundo em busca de respostas e experiências. Ele pratica escalada e desce corredeiras além de caçar, tudo isso envolto a muita comoção, mesmo com todas essas situações o filme é delicado e inspira.
 
Saiba mais sobre natureza selvagem ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.
 

Caçadores de Emoção – Além do Limite (2016)

homem pulando de para quedas
 
Caçadores de Emoção talvez seja o filme mais alucinante desta lista. Isso porque os personagens principais são todos atletas de esportes radicais, um grupo de jovens especialistas em vários esportes radicais começam a praticar roubos usando os esportes que praticam e como o nome do filme diz, eles vão além do limite. O agente Luke do FBI, que também pratica tais esportes, se infiltra no grupo e conquista a confiança do líder.
 
Saiba mais sobre Caçadores de Emoção – Além do Limite ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 

Santuario (2011)

caverna submarina
 
Frank é um experiente mergulhador, e durante uma expedição a uma caverna, ele e sua equipe –entre eles seu filho- acabam indo ainda mais fundo na caverna, ao invés de seguir a rota para a saída e ir para o mar. Presos nos labirintos da caverna eles passam a tentar sair do local e se manter vivos antes de o oxigênio acabe.
 
Saiba mais sobre santuario ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.
 

Vida Sobre Rodas (2010) 

vida sobre rodas
 
Vida Sobre Rodas é um documentário nacional sobre o skate no brasil, o esporte é um dos mais populares entre os jovens e tem grandes atletas brasileiros. No documentário além de aprender sobre a história do skate no Brasil nos últimos 20 anos, você ainda pode conferir muitas manobras radicais.
 
Saiba mais sobre Vida Sobre Rodas ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de documentário.

Lords of Dogtown (2005)

skatistas
 
Esse é outra longa sobre skate, o filme tem base na história dos Z-Boys, que começou a difundir o skate e suas manobras radicais. O filme recria a história de Tony Alva, Jay Adams e Stacy Peralta, primeiras estrelas do skate. A trilha sonora do longa também é um dos destaques da produção.
 
Saiba mais sobre Lords of Dogtown ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.
 

Tudo por um Sonho (2012)

onda gigante
 
O longa é um drama que tem como base o surf, para mostrar que se você deseja muito algo precisa lutar pelo seu sonho. Aos 15 anos, Jay Moriarity, prodígio do surf, decide encarar as maiores ondas do mundo na costa Mavericks, quem o ajuda na empreitada é o surfista veterano Frosty Hesson.
 
Saiba mais sobre Tudo por um Sonho ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.
 

Triplo X (2002)

triplo x
 
A franquia Triplo X está para ganhar seu terceiro longa, e os trailer de xXx – Reativado já impressionam pelas cenas irreais. Mas o que importa mesmo no meio de toda a ação, tiroteio e Vin Diesel em cenas surreais é que o filme é recheado de esportes radicais. Diesel vive Xander, um praticante de esportes radicais que é convocado pelo governo para ser um agente, e para provar seu valor Xander precisa passar por várias provas radicais para se tornar um agente.
 
Saiba mais sobre Triplo X ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
 
Por Milena Costa
 

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!