Publicada em 25/11/2017 às 10:30

Comente


Conheça os próximos lançamentos da Pixar!

Super-heróis, brinquedos com vida própria e muitos outros personagens inesquecíveis são a base das produções do estúdio de animação Pixar. Depois de dois anos sem lançamentos, o estúdio voltou aos cinemas com  Viva - A Vida é Uma Festa, que trata da cultura mexicana e estreia dia 4 de janeiro no Brasil.

viva
 
 
 
O estúdio tem três datas asseguradas para lançamentos, ainda sem títulos definidos (13 de março de 2020, 19 de junho de 2020 e 18 de junho 2021). Antes disso, veremos três produções que prometem! 

Os Incríveis 2

Os Incríveis
 
O lançamento de Os Incríveis 2 está marcado para 15 de junho de 2018.
 
14 anos depois de conhecermos a família Parr em Os Incríveis, o segundo filme começa exatamente onde o primeiro terminou, com elenco de vozes originais todo de volta - a exceção é Huck Milner, que assume a voz de Dash. 
 

Toy Story 4

Toy Story
 
Dia 21 de junho de 2019 chega aos cinemas uma história de amor? Uma viagem em família? O quarto filme deve focalizar as novas aventuras de Woody com sua nova dona, Bonnie, que ganhou os brinquedos de Andy.
 
A direção é de Josh Cooley e a produção de Jonas Rivera. Eles começaram na Pixar como estagiários. Cooley havia sido contratado como co-diretor para John Lasseter, mas com o afastamento do chefão da Pixar devido à acusações de assédio, ele ficou com o trabalho de direção. 

Projeto ainda sem título

Monstros

Goblins vão às compras e unicórnios fuçam o lixo da vizinhança no filme original de Dan Scanlon (Universidade Monstros). O mundo não tem humanos, mas tem subúrbios habitados por elfos, trolls e demais criaturas fantásticas. 
 
Parece divertido, mas também é muito comovente: a história do filme é inspirada pela vida do diretor Scanlon, que dedicou-se a aprender mais sobre o pai, morto quando ele era muito jovem. 
 
Saiba mais sobre filmes de animação.
 
Por Fabíola Cunha
 

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!