Publicada em 21/11/2017 às 19:15

Comente


Filmes para assistir e sair da fossa

ross chorando

Volta e meia acontece algo ruim na vida, é inevitável, mas às vezes o acontecimento foi ruim demais e entramos na fossa, seja termino de namoro, brigar com alguém querido, perder aquela chance que achávamos que seria a melhor oportunidade da vida.

O caso é que tudo passa, a vida melhora, outras oportunidades e amores aparecem, e tudo o que você tem que fazer é ver um filme para te inspirar a sair da fossa e viver sua vida, porque inevitavelmente algo bom também irá acontecer, não importa o rumo ruim que a vida pareça estar levando, isso pode mudar.

Mesmo se Nada der Certo (2014)

casal

Um maravilhoso filme para relaxar, lindo em diversos aspectos, o longa conta a história de uma compositora interpretada por Keira Knightley, o namorado dela termina com ela quando começa a fazer sucesso no mundo da música deixando a moça pra trás, então um produtor musical falido, vivido por Mark Ruffalo, a descobre em um bar e os dois resolvem gravar um disco juntos em diversos lugares de Nova York. Divertido, o longa mostra que uma coisa ruim pode antecipar algo muito bom.

Saiba mais sobre Mesmo se Nada der Certo ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de romance.

O Amor não Tira Férias (2006)

casal

Cameron Diaz vive uma moça que troca de endereço com outra moça, as duas viveram grandes decepções e querem dar um tempo nos problemas, no novo lugar elas encontram também um novo amor. E por isso esse filme vai te tirar da fossa, porque mesmo com muitos problemas algo maravilhoso pode acontecer.

Saiba mais sobre O Amor não Tira Férias ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de romance.

Sex & The City (2008)

sex and the city

O filme veio após a série, após ser abandonada pelo namorado e recebe o apoio das amigas que com todos os problemas estão lá para dar apoio a sua amiga. E esse filme vai te lembrar de se rodear de pessoas incríveis, assim quando você precisar elas vão estar lá por você.

Saiba mais sobre Sex & The City ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de romance.

Lisbela e o Prisioneiro (2003)

casal

Lisbela e o Prisioneiro é pura poesia, o longa nacional conta a história da fofa Lisbela, uma moça romântica e sonhadora que está com um casamento arranjado com um rapaz bem clichê, ela ainda sonha com os amores das telas de cinema e acaba se apaixonando por Leléu. O filme mostra que se a vida parece está levando um rumo que te deixaria infeliz, ela pode mudar.

Saiba mais sobre Lisbela e o Prisioneiro ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de romance.

Ressaca de Amor (2008)

rapaz sofrendo

Peter é abandonado pela sua namorada após um longo relacionamento, ele passa a maior parte do filme sofrendo pelo que aconteceu e curtindo sua fossa, e é exatamente isso que você vai aprender com Ressaca de Amor, tudo bem viver sua bad, desde que ela chegue ao fim.

Saiba mais sobre Ressaca de Amor ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.

Gigantesco (2008)

casal

Brian é um rapaz que pensa em adotar uma criança chinesa, ele se apaixona por uma moça que adormece em um colchão da loja que ele trabalha, e apaixonado o desejo de adotar a criança só aumenta. Encantador, o filme mostra que não importa seus planos, surpresas vão surgir.

Aproveite para conferir nossa lista de filmes de romance.

Por Milena Costa


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!