Publicada em 29/10/2016 às 11:25

Comente


Halloween: 10 filmes da Netflix para dar um pulo do sofá!

Nada como levar uns bons sustos para dar aquela acelerada no coração e aguçar os sentidos! Bem fáceis e pertinho estão alguns filmes que podem garantir um 31 de outubro bastante divertido e assustador ao mesmo tempo! 

The Nightmare

The Nightmare

Um documentário que consegue ser mais assustador que muito filme! Neste longa, o assunto abordado é a paralisia do sono, uma condição real abordada com entrevistas e relatos de gelar o coração. 

As Above So Below

As Above So below

Paris é uma cidade linda - na superfície. Pelo menos nesta ficção de terror, o subsolo da cidade é bem desagradável, como um bando de pesquisadores vai descobrir ao descer lá.

The Babadook

Babadook

Um clássico moderno! Uma mulher traumatizada, seu filho desajustado e uma entidade que exige algo deles, cada vez mais perto, cada vez mais inescapável. Estreia iluminada da diretora Jennifer Kent, com trabalho impecável da atriz Essie Davis e uma provocante reflexão sobre rejeição materna. 

Honeymoon

Honeymoon

Passar a lua-de-mel ou um fim de semana no campo, isolados em uma cabana? Não depois de ver esse filme. Jovem casal é confrontado por uma força maligna que parece afetar mais a ela, de uma forma cada vez mais apavorante.  

Creep

Atendendo a um anúncio, cineasta decide ganhar uma grana acompanhando um sujeito esquisitão no que parece ser um vídeo diário de despedida. Péssima ideia. Daqueles filmes que reforçam a certeza de que ninguém é digno de confiança.  

Dark Skies

Dark Skies

Uma família de classe média, vivendo em uma tranquila vizinhança, é atacada por uma força maligna sem precedentes. Essa história já foi contada antes, mas mesmo sem muitas novidades, esse terror causa bons sustos. 

Odd Thomas

Odd Thomas

Anton Yelchin, morto no meio do ano, era um ótimo ator para qualquer gênero. Neste terror, ele interpreta um pobre coitado que vê gente morta e precisa enfrentar uma ameaça de proporções épicas em sua pequena cidade californiana. 
 

O Despertar

O Despertar

Em uma época de grande desespero coletivo na Inglaterra, após o fim da Primeira Guerra Mundial, uma mulher que investiga supostas manifestações paranormais vai a um orfanato para desmascarar mais uma farsa. O problema é a farsa ser verdadeira.

Silent House

Silent House

Refilmagem de um filme uruguaio, Silent House parece um filme sem cortes, onde uma jovem solitária vê um dia pacato se transformando em um pesadelo real com seus piores medos e segredos aparecendo para assombrá-la. Com um trabalho de edição e movimentação de cÇamera impressionante, este longa ganha muito com a atuação de Elizabeth Olsen. 

A Noite dos Mortos-Vivos (1990)

Mortos-Vivos

Refilmagem do clássico de George A. Romero de 1968, esse filme manteve o comentário social ao contar a história de dois irmãos que são atacados por um morto-vivo em um cemitério. Em uma casa isolada, a luta pela sobrevivência encontra tensões sociais cada vez mais explícitas. Dirigido por Tom Savini, conhecido por seu trabalho lendário como maquiador nos filmes de Romero. 

Quer mais? Dê uma olhada em nossa seção de filmes de terror.

Por Fabíola Cunha


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!