Publicada em 30/01/2017 às 17:14

Comente


Os casais mais adorados das séries

Monica e Chandler
 
As séries estão cheias de casais legais, namoros conturbados, relacionamentos quase perfeitos, Todo tipo de relacionamento é retratado. O amor está no ar! Vamos listar aqui os melhores casais das telinhas, se o seu casal favorito não estiver na lista então conta pra gente quem são!

Alex e Piper (Orange is the New Black)

Alex e Piper
 
Em Orange is the New Black Piper é presa por causa da sua relação com Alex, isso mesmo, Alex é uma traficante de drogas e depois que Piper é presa por causa da amada e vê sua vida desmoronar perde um pouco da confiança em Alex, mas elas voltam a se entender e passam a ser um daqueles casais vai e volta com um relacionamento conturbado.
 
Saiba mais sobre Orange is the New Black ou aproveite para conferir nossa lista de séries de drama.

Lois e Clark (Lois & Clark - As Aventuras do Superman)

Lois e Clark
 
Ao contrário da maioria das produções que envolvem o clássico personagem da DC Comics, Lois & Clark - As Aventuras do Superman tinha como foco da série o relacionamento do herói com a jornalista Lois, e o sucesso da série foi tão grande que a produção inspirou o casamento de Lois e Clark nos quadrinhos. 
 
Aproveite para conferir nossa lista de séries de drama.

Marshall e Lily (How I Met Your Mother)

Marshall e Lily
 
Marshall e Lily são sem dúvida um dos melhores casais de todos os tempos, enquanto todos em How I Met Your Mother estão a procura, ou nem tanto, do seu par perfeito. Marshall e Lily já se encontraram muito cedo e enquanto a série mostra seus amigos pulando de um relacionamento para outro, consegue encontrar neles o equilíbrio para mostrar a evolução de um casal e suas várias fases. Além de tudo Marshmallow e Lily-Pad são muito fofos e fazem quase todo mundo querer um relacionamento como o deles, cheio de apoio e comunicação.
 
Saiba mais sobre How I Met Your Mother ou aproveite para conferir nossa lista de séries de comédia.

Sheldon e Amy (The Big Bang Theory)

Sheldon e Amy
 
Sheldon é uma pessoa difícil, mas Amy também não é totalmente familiarizada com as convenções sociais. Embora quase todos em The Big Bang Theory sejam nerds, Sheldon é a pessoa mais complicada de lidar, porém ele quer estar com Amy e os dois mesmo sem seguir termos normais de um namoro acabam progredindo da forma deles.
 
Saiba mais sobre The Big Bang Theory ou aproveite para conferir nossa lista de séries de comédia.

Derek e Meredith (Grey's Anatomy)

Derek e Meredith
 
Derek e Meredith sobreviveram por 11 temporadas, sendo assim são o casal mais duradouro da longa série Grey's Anatomy, que além de longa também tem muitos casais. Meredith, protagonista da produção, e Derek, tiveram um relacionamento cheio de problemas como a maioria, mas que conquistou a maioria dos fãs da série.
 
Saiba mais sobre Grey's Anatomy ou aproveite para conferir nossa lista de séries de drama.

Luke e Lorelai (Gilmore Girls)

Luke e Lorelai
 
Luke e Lorelai não eram um casal óbvio, mesmo assim muita gente sentiu que deviam ficar juntos desde a primeira cena em que aparecem na série. E o mais bonito é que enquanto Lorelai passa por diversos problemas e situações difíceis Luke sempre está lá dando seu apoio, até que finalmente percebem que precisam ficar juntos. Para o bem deles e dos fãs, é claro.
 
Saiba mais sobre Gilmore Girls ou aproveite para conferir nossa lista de séries de comédia.

Homer e Marge Simpson (Os Simpsons)

Homer e Marge Simpson
 
Homer nunca foi um homem muito esperto e até mesmo não foi um pai nota 10, mas uma coisa que Os Simpsons sempre mostra é que não existe Homer sem Marge, isso porque eles se amam, acima de todas as loucuras da série é apresentada uma família com pais que estão sempre apaixonados.
 
Saiba mais sobre Os Simpsons ou aproveite para conferir nossa lista de séries de comédia.

Monica e Chandler (Friends)

Monica e Chandler
 
Quando se fala de Friends todo mundo espera que se fale de Ross e Rachel, claro que eles eram o casal principal, mas nenhum casal formado na série superou a imprevisibilidade, romance e cumplicidade de Monica e Chandler. O casal nasceu de uma bebedeira e terminou como uma linda família, acompanhamos inclusive a forma linda como o relacionamento caminhou e o apoio que eles davam um ao outro a cada novo obstáculo.
 
Saiba mais sobre Friends ou aproveite para conferir nossa lista de séries de comédia.

Michael e Jay (Eu, a Patroa e as Crianças)

Michael e Jay
 
Michael e Jay tem três filhos e vivem bem em uma vida que parece ser de classe média nos Estados Unidos. A série ficou conhecida no Brasil quando começou a passar na TV aberta e todo mundo se apaixonou pelo casal. Michael sempre fazendo suas piadas e Jay também divertia e colocava ordem na casa, a maioria das pessoas que acompanhou a série via seus pais na tela quando o casal bolava formas de dar alguma lição para os filhos.
 
Aproveite para conferir nossa lista de séries de comédia.
 
Por Milena Costa
 

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!