Publicada em 17/06/2016 às 18:42

Comente


Nove atores e atrizes que se arrependem de algum de seus filmes

arrependimento

Não todos os filmes, claro. Mas no meio de tantos personagens, deve ter aquele que não foi uma boa escolha, como você com aquele emprego que odiava, mas aceitou pra não atrasar o aluguel, ou parecia uma boa e se mostrou um tremendo engano. Pois é, isso também acontece com atores, o problema é que nós podemos tirar aquela época do currículo e ninguém vai saber, mas eles vão ficar marcados para sempre, ainda mais com a internet aí, cheia de informação e de filmes para ver. Vem comigo, pois hoje eu vou listar os nove atores e atrizes que se arrependem de algum de seus filmes. Os longas não são necessariamente ruins, mas não deixam esses artistas orgulhosos.

Ben Aflleck – Demolidor: O Homem Sem Medo (2003)

Affleck em Demolidor

Ninguém gostou de Demolidor: O Homem Sem Medo, nem mesmo o próprio Ben Aflleck, o coitado ficou marcado negativamente para filmes de super-heróis e sobre Demolidor, chegou a afirmar "o único filme que eu realmente detesto". Mas ele voltou para viver o Batman em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, sob muitos protestos da internet, claro, que não perdoa.  Mas ele está aí a toda nos próximos filmes da sequência e teve uma boa atuação em Batman vs Superman, mas ainda assim o filme não teve as melhores críticas.

Saiba mais sobre Demolidor: O Homem Sem Medo ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Halle Berry – Mulher Gato (2004)

Berry como a Mulher Gato

Você provavelmente conhece a Halle Berry, provavelmente lembra dela como a mutante Tempestade dos X-Men, mas ela também tem seus arrependimentos, e o maior é ter sido a Mulher Gato de 2003. Berry ganhou o Framboesa de Ouro por este filme, o evento premia os piores do ano, em seu discurso Berry afirmou "Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a Warner Brothers. Obrigado por me colocar nessa grande merda, nesse filme horrível. Sabe, era exatamente disso que a minha carreira precisava. Eu estava no topo, e Mulher-Gato me levou ao fundo do poço". Ela claramente guardou um pouco de rancor.

Saiba mais sobre Mulher Gato ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Alec Guinness – Star Wars (1977)

Alec como Obiwan

Dá pra acreditar que alguém não esteja feliz por participar de Star Wars? Pois é, aconteceu, Alec Guinness foi muito crítico em relação ao filme, inclusive durante as filmagens, ele afirmou que "Exceto pelo dinheiro, eu me arrependo de ter embarcado no filme". E disse que odiava os diálogos "Recebo novos diálogos ridículos todos os dias... E nenhuma das falas torna o personagem claro ou pelo menos aceitável". Alec Guinness  viveu Obi-Wan, e na intenção de sair da produção sugeriu a morte do personaegm. "Eu não aguento mais toda essa besteira".

Saiba mais sobre Star Wars ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ficção científica.

Will Smith - As Loucas Aventuras de James West (1999)

Will Smith

Will Smith é um dos atores mais unânimes em aprovação do público e dos especialistas, tem como não amar? Os filmes do ator costumam ser muito bem vistos, mas ele não se orgulha de As Loucas Aventuras de James West, não foi um dos melhores filmes do ator em questão de críticas de especialistas, mas foi muito bem nas bilheterias. Durante as gravações de Hancock o ator afirmou que Espero que, tirando As Loucas Aventuras de James West, este não seja o pior filme que você já viu... Eu cometi um erro com As Loucas Aventuras de James West. O filme poderia ter sido melhor”.

Saiba mais sobre As Loucas Aventuras de James West ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Jessica Alba - Quarteto Fantástico (2005)

Alba como a mulher invisível

Jessica Alba não ficou feliz com Quarteto Fantástico, ainda mais pelo clima durante as gravações, o filme já não é considerado muito bom, e a moça afirmou que o longa é o ponto mais baixo da carreira dela, a moça ainda ouviu do diretor que era melhor criar lágrimas vituais porque ela "não chorava bonito". Alba respondeu: "F***-se. Eu não ligo para essa carreira mesmo". Talvez pudessem ter melhorado com mais profissionalismo hein?

Saiba mais sobre Quarteto Fantástico ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Channing Tatum – G.I. Joe: A Origem de Cobra (2009)

Tatum em GI.Joe

Channing Tatum já fez muitos filmes, depois de Se Ela Dança eu Danço, ele começou a atuar em filmes de ação, mas o ator de arrepende mortalmente de G.I. Joe: A Origem de Cobra. “Vou ser sincero. Eu odeio pra caramba aquele filme. Eu fui forçado a fazê-lo”, afirmou Tatum. “O roteiro não era bom. E eu não queria fazer algo, de que eu era fã desde criança e assistia todas as manhãs, 1) ruim e 2) eu não sabia se queria ser G.I. Joe". Completo o ator.

Saiba mais sobre G.I. Joe: A Origem de Cobra ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Daniel Radcliffe – Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009)

Daniel como Harry Potter

Parece que tem alguém cuspindo no prato que comeu. Daniel Radcliffe deve sua fortuna ao seu papel como o amado bruxinho na franquia Harry Potter, mas dá pra acreditar que ele se arrepende da franquia? Sim, ele se arrependeu e se arrependeu mais especialmente de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o ator afirmou em entrevista “Eu não estou bem em Harry Potter e o Enigma do Príncipe... Eu odeio esse filme... Minha atuação é muito monótona e eu consigo ver que fiquei complacente e que o que eu estava tentando fazer não deu certo. O filme em que estou melhor é o quinto (Ordem da Fênix) porque consigo ver a progressão na minha atuação”. Disse Radcliffe.

Saiba mais sobre Harry Potter e o Enigma do Príncipe ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.

Tobey Maguire e Kirsten Dunst – Homem-Aranha (2000)

Mary e Peter

Eles tem razão de se arrepender da franquia do Homem-Aranha, eu me arrependo de ter assistido, acho que o mundo se arrepende desse filme. Tobey Maguire, o Peter Parker mais sem sal do universo e Kirsten Dunst, intérprete de Mary Jane, afirmaram se arrepender de estrelar a franquia e disseram que nem queriam ter feito o terceiro filme do super-herói.

Saiba mais sobre  Homem-Aranha 3 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Mark Wahlberg – Fim dos Tempos (2008)

Mark em Fim dos Tempos

Mark Wahlberg se arrependeu muito de Fim dos Tempos, ele confessou o arrependimento enquanto fala de sua admiração pela colega de profissão Amy Adams. “Eu era muito fã da Amy Adams. Na verdade, nós quase trabalhamos juntos em outro filme e foi um filme ruim que eu fiz. Ela conseguiu desviar da bala. Eu não vou contar que filme é. Tudo bem, ‘Fim dos Tempos’. Foi uma droga”.  Disse Wahlberg.

Aproveite para conferir nossa lista de filmes de suspense.

Por Milena Costa
 


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!