Nove Casais do cinema que não se suportam na vida real

Publicada em 09/06/2016 às 15:53

Comente

Diario de uma paixão

O dia dos namorados está chegando, para os românticos um sonho, para outros um dia comum. Mas nem todo casal de atores que se conhece no set de filmagens vive uma grande história de amor. Ao contrário de Brad Pitt e Angelina Jolie que se tornaram um dos casais mais famosos do cinema ao se apaixonar durante as gravações de Sr. e Sra. Smith e formaram uma família super fofa com sua prole numerosa. Temos casais que fizeram seu coração se desmanchar ao vê-los nas telonas, porém na vida real, eles não se suportam.  Então aqui vai uma lista dos nove casais que mais se detestam no cinema, mas fizeram vocês se encantarem com seus personagens.

Romeu e Julieta (1996): Leonardo DiCaprio e Claire Danes

Romeu e Julieta (1996): Leonardo DiCaprio e Claire Danes

Vamos começar destruindo a visão de amor perfeito de muita gente. É uma pena, mas o casal apaixonado do clássico Romeu e Julieta, adaptação de Shakespeare, interpretados por Leonardo DiCaprio e Claire Danes, jovens apaixonados. Na vida real não se davam nada bem, Danes tinha só 16 anos, mas achava DiCaprio um imaturo e insuportável, o rapaz era muito brincalhão no set de gravações e isso fez com que os dois deixassem de se falar fora das filmagens, interagindo apenas durante as encenações.

Saiba mais sobre Romeu e Julieta ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.

Diário de uma Paixão (2004): Ryan Gosling e Rachel McAdams

Diário de uma Paixão (2004): Ryan Gosling e Rachel McAdams

 

Outro clássico do cinema, Ryan Gosling e Rachel McAdams interpretaram o casal apaixonado de Diário de uma Paixão, longa que faz muita gente derramar rios de lágrimas, mas veja que ironia, elas se odiavam no set de gravações, Gosling chegou a pedir ao diretor que trocasse de atriz, pois achava a parceira de cena insuportável e isso estava chegando a atrapalhar sua atuação. O diretor não realizou o pedido do ator e o filme se tornou um grande sucesso. Quer uma ironia maior? O casal namorou na vida real, algum tempo depois do filme, mas parece que ódio não pode virar amor e eles terminaram.

Saiba mais sobre Diário de uma Paixão ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.

Dirty Dancing - Ritmo Quente (1987): Patrick Swayze e Jennifer Grey

Dirty Dancing - Ritmo Quente (1987): Patrick Swayze e Jennifer Grey

 

Quem não se encanta com esse casal e toda aquela música e dança? Patrick Swayze e Jennifer Grey  cativaram a todos com o amor proibido deles em Dirty Dancing. Mas acredita que eles se odiavam muito? Não era pouco ódio gente, era muito ódio. O rapaz achava Grey uma menina mimada insuportável e ela não ficava atrás em seu rancor contra ele, a garota quase recusou o  papel ao saber que seu par romântico seria Swayze, eles mal conseguiam ficar no mesmo recinto, mas ainda assim fizeram todos nós nos apaixonarmos pelo filme que é um clássico e até hoje um grande sucesso. Podiam se detestar, mas ninguém pode tirar deles o mérito de grandes artistas.

Saiba mais sobre Dirty Dancing - Ritmo Quente ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de romance.

007 - O Amanhã Nunca Morre (1997): Pierce Brosnan e Teri Hatcher

Temos um James Bond na lista sim, porque Pierce Brosnan reclamou muito durante e depois das gravações da parceira de elenco Teri Hatcher, acontece que ele achava insuportável que Hatcher o deixasse esperando o que acontecia com frequência e isso o fez a odiar. Mas vale ressaltar que a atriz estava no início de uma gravidez durante as gravações do longa e tinha enjoos constantes que chegaram a atrapalhar sua rotina, como acontece com muitas mulheres. Não seja insensível Brosnan.

Saiba mais sobre 007 – O Amanhã Nunca Morre ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Adoro Problemas (1994): Nick Nolte e Julia Roberts

A comédia romântica Adoro Problemas, estrelada por Nick Nolte e a famosíssima Julia Roberts, mostrava dois jornalistas rivais que não se desgrudavam, na vida real Nolte e Roberts se detestam até hoje. Parece que o rancor dos dois não pode ser superado, Nolte afirmou que Roberts não é uma pessoa legal, já a atriz pegou mais pesado e chegou a dizer que Nolte é um ser humano nojento.

Saiba mais sobre Adoro Problemas ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.

Some Like It Hot/ Quanto Mais Quente Melhor (1959: Tony Curtis e Marilyn Monroe

Tony Curtis e Marilyn Monroe já tinham namorado antes das gravações do filme, e foram aclamados pela crítica por conta de suas atuações na comédia Quanto Mais Quente Melhor, os atores não estavam mais namorando durante as gravações e o clima entre eles não estava muito bom. Curtis chegou a afirmar em entrevista que beijar Monroe, símbolo sexual da época, era como beijar Hitler.

Saiba mais sobre Quanto Mais Quente Melhor ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.

Sliver/ Violação de Privacidade (1993): William Baldwin e Sharon Stone

Sliver/ Violação de Privacidade (1993): William Baldwin e Sharon Stone

Tem gente que adora morder quem ama, inclusive pesquisas científicas já confirmaram que isso é natural do ser humano. Mas não era o caso de Sheron Stone e William Baldwin, parece que o rapaz sofreu nas mãos de Stone, acontece que em uma das cenas a atriz mordeu tão forte a língua de Baldwin que o ator passou uma semana sem conseguir falar. Mas se era um beijo técnico o que sua língua estava fazendo dentro da boca da moça, hein Baldwin?

Aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.

Kramer vs. Kramer (1979): Dustin Hoffman e Meryl Streep

As atuações de Dustin Hoffman e Meryl Streep renderam o primeiro Oscar das carreiras dos dois. Mas Hoffman já assumiu que não suportava nossa amada Streep durante as gravações. O ator chegou a dizer que a odiou com todas as forças dele, “Eu a odiei com todas as minhas forças, mas a respeitei”.  Calma, existe uma explicação para a raiva de Hoffman, o ator estava se divorciando na vida real e passou toda a raiva e frustação de sua experiência pessoal para Streep, os personagens dos dois estavam se divorciando no longa.

Saiba mais sobre Kramer vs. Kramer ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.

A Força do Destino (1982): Richard Gere e Debra Winger

Força do Destino é encantador, e dá pra imaginar que os olhares apaixonados entre Richard Gere e Debra Winger na vida real queriam dizer “Eu te odeio”? Os dois não se falavam fora das gravações, e Gere não detestava só um colega de elenco, ele chegou a agredir Louis Gossett Jr. que deixou de aparecer nas gravações por dois dias devido à agressão. O clima nos bastidores não era nada bom, mas isso não refletiu no filme que teve grande sucesso.

Saiba mais sobre A Força do Destino ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de romance.

Por Milena Costa


Mais matérias...

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!