Publicada em 30/12/2017 às 11:00

Comente


Quais são os filmes com melhor classificação no Rotten Tomatoes em 2017?

Não tem jeito: as pessoas acessam o site Rotten Tomatoes para ver a classificação de filmes que já viram ou ainda vão ver. E usam os números nas conversas com outros interessados em filmes e séries! 
 
Neste ano, alguns filmes conquistaram os tão sonhados 100% de aprovação, que siginica que de todas as críticas publicadas oficialmente sobre o filme, nenhuma foi negativa.
 
O filme Corra! foi lançado nos Estados Unidos em fevereiro e permaneceu com 100% de aprovação por um bom tempo antes que algum estraga-prazeres divulgasse uma crítica negativa e seu percentual caísse para "apenas" 99%.
 
Corra
 
Algo parecido aconteceu com Lady Bird - Hora de Voar. Porém outros 7 filmes mantiveram o score perfeito durante o ano. 
 
 
Bright Lights - Starring Carrie Fisher e Debbie Reynolds, é o documentário sobre mãe e filha, lançado pela HBO.
 
Debbie
 
Os outros títulos "perfeitos" não são muito conhecidos aqui: Dawson City: Frozen Time, Happiest Day in the Life of Olli Mäki (Hymyilevä mies), Work, Faces Places (Visages, villages) e Quest.
 
Junto com Lady Bird e Corra!, City of Ghosts, God’s Own Country, Jane e BPM (Beats Per Minute) ficaram no território dos 99%. Filmes como Doentes de Amor têm 98% enquanto Me Chame Pelo Seu Nome, Mudbound e Coco - A Vida é uma Festa têm 97% de aprovação. 
 
 
 
Muitos desses filmes são fortes candidatos ao Oscar. Veja quando eles estreiam aqui.

Por Fabíola Cunha


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!