Publicada em 07/10/2017 às 10:45

Comente


Quem nunca? Atores que se arrependeram de seus trabalhos! 

Quem nunca se arrependeu daquele trabalho que fez correndo, sem muita empolgação ou apenas para garantir os boletos pagos no fim do mês? Pois em Hollywood esses atores também se arrependeram (muito) de alguns projetos. 

Zach Galifianakis

 
zach galifianakis
 
Sempre desconfortável em entrevistas para promover seus filmes, Zach Galifianakis não gosta muito de jogar o jogo em Hollywood. E foi num ataque de sinceridade que ele disse se arrepender de ter feito Se Beber, Não Case! 2 e 3.
 
O ator afirmou que tudo bem, o que está feito, está feito, mas preferia ter ficado apenas no primeiro filme. A realidade é que muitos fãs do primeiro filme também pensam assim. 

George Clooney

Ben Affleck
 
Quem não se arrependeria de ter feito Batman & Robin? George Clooney, o protagonista, achou que sua carreira ia acabar quando viu o resultado final. "Eu acho que desde esse filme eu perdi o convite para a Comic Con por 20 anos. Eu conheci Adam West lá e pedi desculpas para ele. Me desculpem pelos mamilos no uniforme".
 
Bom, depois de tanto tempo, com tantos filmes bons como ator e diretor, acho que Clooney pode ser perdoado. 

Ben Affleck

Demolidor
 
 
Nem é preciso dizer que Ben Affleck se arrepende de ter encarnado um amado super-herói, não? Calma, não é o mesmo que Clooney interpretou. O Demolidor foi um filme tão ruim que Affleck se sente à vontade para chamar o filme de "um engano".
 
Digamos que há suspeitas de que ele tenha cometido outro engano mais recente com outro herói...

Carrie Fisher

Princesa Leia

A atriz Carrie Fisher disse em entrevista que se soubesse que os filmes da saga Star Wars iam ser tão famosos, não teria aceitado o papel. Quando foi escolhida para o papel da Princesa Leia, ela foi chamada de gorda e iniciou o abuso de drogas legais e ilegais ali, a princípio para emagrecer.
 
Ela retomou o papel em 2015, como General Leia, mas faleceu em 2016, aos 60 anos. 

Sylvester Stallone

Pare, Senão Mamãe Atira
 
O ator Sylvester Stallone tentou transitar pela comédia e um dos resultados foi esse filme. "Eu fiz filmes horríveis, mas Pare, Senão Mamãe Atira foi o pior. Se você quer que alguém confesse um assassinato, faça com que veja o filme inteiro. Em 15 minutos você terá sua confissão".
 
Ou seja, esse é o filme perfeito para mostrar para as visitas se quiser que elas vão embora! 

Bob Hoskins

 
O inglês Hoskins protagonizou o clássico Uma Cilada Para Roger Rabbit. E também fez Super Mario Bros, que ele odiava. Em uma entrevista, ele disse que o pior trabalho, a maior decepção e a coisa que ele mais queria mudar em seu passado eram o filme. 
 
Por Fabíola Cunha

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!