Publicada em 10/12/2016 às 12:07

Comente


Relembre as atrizes que viveram a icônica Mulher-Gato

Mulher-Gato várias atrizes
 
Ao contrário das mulheres geralmente indefesas e em perigo que vemos no mundo pop. A Mulher-Gato conquistou a todos, sedutora, forte e decidida, a personagem saiu dos quadrinhos do Homem-Morcego e deu a graça de sua presença nas telonas e também na TV. 
 
A Mulher-Gato é uma vilã apesar da relação estreita com o Batman, o nome verdadeiro dela é Selina Kyle e ficou órfã ainda menina, embora a história de origem dela tenha mudado um pouco com o tempo, ela sempre é uma habilidosa ladra de joias. Vem comigo relembrar as atrizes que já encarnaram a icônica personagem.

Julie Newmar

Mulher-Gato
 
Essa foi a primeira atriz a encarnar a Mulher-Gato, Julie Newmar viveu a personagem nas duas primeiras temporadas de uma série de televisão dos anos 60. Newmar conquistou homens e mulheres com sua aparição como a vilã/amante do Batman, principalmente os homens devido ao jeito sedutor da Mulher-Gato e sua roupa justa de látex. Na época, a moça se tornou a vilã favorita do público.
 
Aproveite para conferir nossa lista de séries de crime.

Michelle Pfeiffer

Mulher-Gato
 
Em 1992, a atriz Michelle Pfeiffer viveu a vilã sedutora no filme Batman – O Retorno. Nessa versão a Mulher-Gato usava um chicote, era vilã, mas deixava bem clara a quedinha que tinha pelo Batman. O papel foi um dos mais marcantes da carreira, em 2012 a atriz afirmou que se a chamassem ela toparia voltar a viver a personagem, mas que achava isso muito difícil.
 
Saiba mais sobre Batman – O Retorno ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de crime.

Halle Berry

Mulher-Gato
 
Em 2004 Halle Berry viveu a Mulher-Gato e até hoje se arrepende de ter aceitado o papel. Isso porque a roupa extravagante desagradou a todos incluindo o público e o roteiro transformou a icônica ladra de joias de Gotham em uma super heroína ressuscitada por um gato mágico que resolve salvar a sociedade lutando contra a malvada dona de uma companhia de cosméticos. A história e o figurino terríveis, deram a Berry o indiscutível título de pior Mulher-Gato da história da TV e do cinema.
 
Saiba mais sobre Mulher-Gato ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.

Anne Hathaway

Mulher-Gato
 
Em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge de 2012, Anne Hathaway devolveu a nossa amada Mulher-Gato toda a dignidade, com um figurino bem elaborado e as orelhas de gato em forma de diadema, a moça teve uma ótima atuação e salvou a imagem da vilã que tanto amamos. Ela recebeu ótimas críticas do público e da crítica especializada.
 
Saiba mais sobre Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de crime.

Camren Bicondova

Gata
 
Atualmente Camren Bicondova vive a Gata na série Gotham, a versão de Selina Kyle antes de se tornar a Mulher-Gato, quando ainda tem 14 anos e é uma órfã que mora nas ruas, se esgueirando pelas ruas de Gotham e roubando para sobreviver. A jovem atriz já conquistou o público e ganhou boas críticas pela atuação, na série a garota mostra afinidade com os gatos de rua, além da expressão corporal parecer com a de um gato e a atuação ser muito boa mesmo sendo iniciante na atuação.
 
Qual a atriz que viveu a Mulher-Gato que mais conquistou vocês?
 
Saiba mais sobre Gotham ou aproveite para conferir nossa lista de séries de crime.
 
Por Milena Costa

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!