Publicada em 20/06/2017 às 19:55

Comente


Relembre atores que voltaram após papéis marcantes em séries

Esses atores tiveram papéis marcantes em séries e retornaram para séries diferentes com papeis muito diferentes, nesse artigo você relembra os papeis marcantes desses artistas e seus novos personagens.
 
morrison
 

Ben McKenzie (The O.C. – Gotham)

ben
 
Entre 2003 e 2007 o ator interpretou Ryan Atwood em The O.C. o personagem foi o mais marcante da carreira do ator até que Bem McKenzie entrou para o elenco de Gotham interpretando o famoso detetive James Gordon, a série já vai para a sua quarta temporada.
 
Saiba mais sobre Gotham ou aproveite para conferir nossa lista séries de crime.

Jesse Spencer (House - Chicago Fire)

jesse
 
Jesse Spencer passou oito ano vivendo o Chase no seriado House, e  depois desse papel super marcante, Jesse voltou as séries com outra série sobre uma profissão bem altruísta, depois de anos vivendo um médico, Spencer vive agora o bombeiro Matthew Casey na série Chicago Fire.
 
Saiba mais sobre House ou aproveite para conferir nossa lista séries de médico.

Kate Walsh (Grey’s Anatomy – 13 Reasons Why)

kate
 
Se você viu 13 Reasons Why ficou impressionado com a belíssima atuação de Kate Walsh, que interpretou a mãe de Hannah Baker, que comete suicídio na série. Antes desse papel, o mais marcante papel da atriz em séries foi em Grey’s Anatomy, quando a atriz interpretou Addison Montgomery, ex-esposa do protagonista, Derek Shepherd. A atriz interpretou a personagem durante 3 temporadas da série.
 
Saiba mais sobre Grey’s Anatomy ou aproveite para conferir nossa lista séries de médico.

Michael C. Hall (Dexter – The Crown)

hall
 
Por oito temporadas Michael C.Hall viveu o serial killer Dexter, pode parecer assutador, mas o assassino foi adorado e muitos fãs ficaram tristes com o fim da série, você com certeza conhece ele e pode até ser um desses fãs. Mas depois do fim da série que marcou a carreira do ator, Hall retorna agora como o ex-presidente dos EUA, John F. Kennedy na série The Crown.
 
Saiba mais sobre Dexter ou aproveite para conferir nossa lista séries de suspense.

David Boreanaz (Buffy: A Caça Vampiros – Bones)

david
 
David Boreanaz viveu o vampiro Angel na série Buffy a Caça Vampiros em 1997. Esse foi o grande primeiro papel do ator e marcou muito sua carreira, marcou tanto que ele teve uma série spin-off do personagem dele. Mas David voltou a outro grande papel ao interpretar o agente do FBI Seeley Booth, na série policial Bones, um papel bem diferente do anterior, mas que deu muito certo.
 
Saiba mais sobre Bones ou aproveite para conferir nossa lista séries de polícia.

Jennifer Morrison ( House – Once Upon a Time)

morrison
 
Jennifer Morrison passou seis temporadas interpretando a médica Allison Cameron na série House, com o papel marcante na carreira, Morrison saiu da produção e entrou no elenco de Once Upon a Time para viver a protagonista da trama de fantasia que reúne as histórias dos contos de fadas e conta as histórias de forma diferente trazendo os contos ao mundo real.
 
Saiba mais sobre Once Upon a Time ou aproveite para conferir nossa lista séries de drama.

Sophia Bush (One Tree Hill - Chicago P.D.)

bush
 
Sophia Bush passou nove anos na série One Tree Hill vivendo a patricinha Brooke Davis, depois do fim da série Bush acabou sendo escalada para a série Chicago P.D. em um papel muito diferente, a atriz passou a interpretar a detetive Erin Lindsay.
 
Aproveite para conferir nossa lista séries de polícia.
 
Por Milena Costa
 

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!