Publicada em 21/03/2017 às 17:35

Comente


Relembre ex-atores que resolveram investir em carreiras normais

seagal
 
Alguns atores são muito conhecidos por papéis especiais, mas muitos deles, mesmo sendo muito famosos acabaram decidindo largar a carreira de famosos e investir em carreiras mais normais e comuns, arranjando empregos mais normais e que não incluem aparecer nas telonas, na TV ou sob os holofotes. Confira nesse artigo os ex-atores que tem trabalhos normais atualmente.

Gêmeas Olsen 

gêmeas olsen
 
As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen passaram a infância e adolescência sob os holofotes do cinema e da televisão, dominando os filmes infantis e teen da década de 90. Mas as garotas ficaram mais velhas e depois de algumas polêmicas elas largaram a carreira de atriz e decidiram investir juntas na carreira de empresárias. As duas são donas de um império dos cosméticos e moda. O filme mais recente com participação de Mary-Kate foi A Fera em 2011.

Amanda Bynes

amanda
 
A estrela da Disney, Amanda Bynes,fez muito sucesso em seriados e filmes durante a infância e adolescência. Bynes começou a ficar “velha demais” para seus papéis e se envolveu com polêmicas e drogas. A ex-atriz abandonou a carreira da dramaturgia e está começando uma carreira no ramo da Moda, como estilista e modelo.

Tom Selleck

tom
 
Se você é fã de Friends se lembra do namorado mais velho  e bigodudo da Mônica, o Richard, pois é, Tom Selleck, intéprete do personagem, decidiu abandonar a carreira da atuação pois considerava uma vida muito estressante e se dedica a a cuidar de sua imensa fazenda de Abacates.

Freddie Prinze

freddie
 
Conhecido por filmes como Ela é Demais e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, o ex-ator Freddie Prinze é outro que achava estressante estar sob os holofotes, além da correria ele afirmou que não conseguia fazer coisas comuns como sair com os amigos e por isso largou a carreira no cinema e hoje ele escreve livros de receitas e se tornou chef de cozinha.

Kevin Jonas

kevin
 
Embora os irmãos continuem a carreira de famosos, o irmão mais velho Kevin Jonas, deixou tudo isso pra trás para se dedicar a família, o rapaz criou um aplicativo de comidas, chamado Yood que faz muito sucesso nos Estados Unidos.

Steven Seagal

Steven Seagal
 
Steven Seagal salvou muitas vidas e prendeu muitos criminosos em seus filmes, mas agora eles faz tudo isso na vida real, Seagal se tornou Xerife do Novo México, nos Estados Unidos, e prende bandidos de verdade.
 
Aproveite para conferir nossa lista de filmes que marcaram a infância dos anos 80 e 90.
 
Por Milena Costa
 

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!