Publicada em 04/11/2016 às 23:43

Comente


Relembre grandes momentos de Os Simpsons

Simpsons
 
Os Simpsons estão no ar com sua 28° temporada, mas a Fox renovou a atração para mais dois anos e portanto, Os Simpsons chegará a 30 temporadas. Com isso a série, que começou a ser exibida em 1989, quebra o recorde de seriado com mais temporadas chegando a um total de 669 episódios.
 
Para festejar esse novo recorde de Os Simpsons e a novidade de que teremos ainda mais episódios para assistir, vamos relembrar nesse artigo os grandes momentos, participações e até previsões do futuro da série.

Quando Bart estuda para não reprovar a quarta série

Bart triste prestes a reprovar
 
Provando que ninguém é apenas uma coisa na vida e que as pessoas merecem uma segunda chance, Bart, conhecido pelas travessuras, irresponsabilidade e o cabelo espetado, precisa estudar muito para não reprovar a quarta série. Esse acontecimento é lá da segunda temporada, mas Os Simpsons já tinha muita qualidade, o garoto estuda muito e quase não consegue passar, mas quando implora por um ponto para completar a nota, comparando seu esforço ao de George Washington, ele consegue a ajuda da professora.

Quando Homer tem apenas 24 horas de vida

Homer e Marge abraçados
 
O chefe da família Simpsons com certeza não é um ser humano responsável, entre todas as coisas que Homer faz sem pensar nas consequências é não cuidar da própria saúde, quando Homer come um baiacu mal preparado e passa a ter apenas 24 horas de vida, o episódio toma um ar sombrio e toda a família se despede do pai, mas quando Marge o encontra vivo na manhã seguinte, Homer promete que irá aproveitar sua vida ao máximo e na cena seguinte ele aparece comendo torresmo e vendo televisão. Tem forma melhor de aproveitar a vida?

Onde estão as fotos da Maggie?

Fotos de Maggie coladas na placa de Homer
 
Homer pode não ser o homem mais normal do mundo, mas em muitos episódios ele mostra como ama seus filhos e sua esposa. Na sexta temporada, Bart e Lisa questionam os pais sobre o fato de não haver fotos da Maggie no álbum de família, os pais contam então a história da família, antes da Maggie nascer Homer consegue juntar dinheiro, se livrar do emprego odioso na usina e ir trabalhar no boliche como sempre sonhou, mas Marge engravida e ele precisa voltar a trabalhar na Usina. O chefe coloca uma placa no local de trabalho de Homer escrito “Não se esqueça: você está aqui pra sempre”. Mas Homer altera a frase usando fotos da Maggie para escrever “Faça isso por ela”. Caiu um cisco no meu olho.

Bart e Lisa deixam a rivalidade de lado

Bart e Lisa patinando abraçados
 
Como a maioria dos irmãos, Bart e Lisa brigam e se desentendem quase sempre, o que é comum na infância. Na sexta temporada os irmãos são escalados para times rivais de hóquei e Homer, sempre um ótimo pai, incentiva ainda mais a rivalidade entre os irmãos: “Não amoleçam só porque vocês são irmão e irmã. Quero ver vocês lutando pelo amor de seus pais!”.  No fim do jogo, quando os irmãos se encaram na decisão do jogo, eles lembram dos bons momentos que passaram juntos e contrariando público e o próprio pai, os dois tiram o uniforme e patinam abraçados.

Tomates Mutantes

tomate mutante no seriado e na realidade
 
Essa é uma das previsões de Os Simpsons, quem conhece a série sabe que muitas coisas que apareceram na atração aconteceram na realidade anos depois. Coincidência ou não, os tomates mutantes são uma dessas previsões. Em 1999 a radiação cria tomates mutantes na atração, quatorze anos depois foram encontrados tomates mutantes no Japão devido a radiação.

A urna defeituosa

Urna defeituosa no seriado e na realidade
 
Aqui vai outra previsão de Os Simpsons, em 2008 Homer tentava votar em Barack Obama, mas a urna dele alterava seu voto e o creditava para o outro candidato. O mesmo aconteceu em 2012, quando uma urna americana defeituosa fazia a mesma coisa, alterando o voto quando alguém tentava votar.

Aerosmith toca no bar do Moe

Aerosmith tocando no bar do Moe
 
Aparecer nos Simpsons é uma grande honra e se tornou uma tradição desde a segunda temporada. A banda de Rock famosa Aerosmith apareceu em Os Simpsons na terceira temporada. Os roqueiros foram a primeira banda a aparecer completa na atração, eles aparecem tocando no bar do Moe depois que ele se torna rico por criar um drink e transforma o bar em uma boate.

Paul McCartney apoia Lisa quando ela resolve se tornar vegetariana

Lisa conversando com Paul e Linda
 
Dá pra acreditar que uma das crias de Homer Simpson um dia iria querer deixar de comer carne? Pois é, mas Lisa sempre foi tão diferente. A menina resolve na sétima temporada que quer se tornar vegetariana e ninguém menos que Paul McCartney e Linda, sua esposa na época, apoiam a menina. Paul foi o último Beatle a aparecer na atração, ele aconselha Lisa a ouvir a música Maybe I´'m amazed, que segundo ele ao contrário apresenta uma receita de sopa de lentilhas escondida.

Moe sorri após conselho de Homer

Moe olhando o retrato de Maya
 
Moe, o dono do bar que Homer frequenta, é um homem amargo e sempre na pior, quando Moe se apaixona por uma anã ele fica feliz e os dois chegam a planejar o casamento, mas Maya deixa Moe e ele entristece novamente, até que Homer dá seu conselho ao amigo “Algum dia, quando você menos esperar, você perceberá que alguém te amou. E isso quer dizer que alguém poderá te amar de novo! Isso fará você sorrir.” Então Moe sorri.

Donald Trump se candidata a presidência 

Trump no seriado e na realidade
 
Trump é um ricaço conhecido nos EUA pelos programas de televisão e as polêmicas e recentemente se tornou ainda mais conhecido no mundo todo por ser candidato a Presidência dos EUA. No ano 2000 o milionário apareceu vencendo a candidatura a presidência na atração, e agora os americanos vão as urnas decidir entre ele ou Hilary Clinton. Quase uma previsão ou pode ser considerado como tal?

Marge e seu amor incondicional pelos filhos

Marge, lisa e bart
 
Lisa é muito inteligente e por isso quer muita coisa em seu futuro, em um dos episódios a menina quer mudar de escola para uma muita melhor com objetivo de não se tornar uma dona de casa como a mãe no futuro, mas a escola é muito cara e para que a filha consiga realizar o sonho, Marge passa a lavar os uniformes da escola para a filha estudar lá. Outro episódio tocante é quando Bart rouba uma fita de videogame e é pego, Marge fica muito decepcionada com o filho e isso faz Bart se sentir arrependido. Marge é uma mãe amorosa e dedicada e em muitos episódios fica claro o quanto ela ama seus filhos.
 
São 28 temporadas e é possível que algum de seus momentos favoritos tenha ficado de fora, fala pra gente quais são os momentos mais inesquecíveis de Os Simpsons pra vocês.
 
Saiba mais sobre Os Simpsons ou aproveite para conferir nossa lista de séries de comédia.
 
Por Milena Costa
 

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!