Publicada em 13/04/2017 às 13:32

Comente


Relembre os 10 momentos mais inesquecíveis de Friends

friends elenco
 
13 anos depois do fim de Friends, a série ainda é amada e assistida como era quando começou. E é por isso que Friends vai ser adaptada para uma peça na Broadway, e por causa dessa notícia nós resolvemos relembrar os 10 melhores momentos da série que cativou os nossos corações. Se você quiser rever o pessoal, todas as temporadas estão disponíveis na Netflix.

1 Quando Phoebe se despede dos trigêmeos

Phoebe e trigêmeos
 
Phoebe levou um tempo para decidir se queria mesmo servir de barriga de aluguel para seu irmão e a esposa dele, e mesmo todo mundo dizendo que não era uma boa ideia, ela aceitou a empreitada e gerou a gravidez mais divertida da série, além de poder assustar as pessoas dizendo que pariu os filhos do irmão, mas o momento mais inesquecível dessa gavidez foi quando Phoebe pariu os trigêmeos e precisou se despedir deles em uma cena emocionante.

2 O pedido de casamentos de Mônica e Chandler

Chandler e Mônica
 
Quando Mônica e Chandler começaram seu romance maluco em Londres, muita gente achou que não iria durar tanto, mas os dois se transformaram no melhor casal da série –na opinião de muita gente- mostrando sempre muito amor, carinho e companheirismo. O episódio em que Chandler se enrola todo para pedir Mõnica em casamento é divertido e termina com uma linda cena em que os dois pedem um ao outro em casamento e dizem o quão felizes estão juntos, e nós vamos às lágrimas.

3 Quando Rachel e Ross dão um tempo –ou não-

Ross dizendo que tinham dado um tempo
 
Ross tinha muito ciúmes de um amigo de trabalho de Rachel e acabou criando uma briga gigantesca em cima disso, quando Rachel diz que eles talvez devessem dar um tempo e Ross entende isso como “acabamos” ele vai pra balada, fica com  uma garota e quando Rachel descobre o namoro acaba de verdade, mas gera uma das brigas mais permanentes da série. Quando Ross insiste que estavam dando um tempo e Rachel insiste que foi traída.

4 Quando Joey não consegue aprender francês

Phoebe tentando ensinar francês a Joey
 
Joey tem muitas coisas no currículo de ator que ele na verdade não sabe fazer, uma delas é falar francês e quando aparece um teste em que ele precisa falar francês, ele pede ajuda de Phoebe, que fala francês fluente, mas acaba enlouquecendo a amiga porque simplesmente não consegue pronunciar uma palavra correta no idioma.

5 Quando todos descobrem o relacionamento de Mônica e Chandler

Phoebe descobre sobre Mônica e Chandler
 
No início apenas Joey sabia sobre Mônica e Chandler, mas em um episódio muito divertido, Rachel e Phoebe acabam descobrindo sobre o namoro da pior maneira possível, o que faz com que as duas resolvam armar situações ridículas para fazê-los assumir o namoro, no fim Ross descobre sobre os dois e enlouquece, mas se desmancha ao descobrir que o relacionamento não é só sobre sexo e que a irmã e seu melhor amigo se amam mesmo.

6 Quando Joey vai gravar um filme em Las Vegas e tudo dá errado

Joey dizendo sua famosa frase "como vai?"
 
Chandler sempre deu suporte e apoio a carreira maluca de ator do amigo Joey, mas quando ele aparece dizendo que vai a Las Vegas gravar um filme independente, o amigo assume que não acredita no sucesso do filme e deixa Joey muito bravo, mas acaba que o filme não dá certo mesmo e Joey arranja um emprego em um casino, e todos resolvem visita-lo em Las Vegas para ver como andam as filmagens, já que ele não informou que tudo deu errado.

7 O nascimento de Emma

Rachel e Emma
 
Quando Ross e Rachel engravidaram eles decidiram manter a amizade e cuidar da filha, quando Emma nasceu, Ross repensou sobre seus sentimentos –com a ajuda de Phoebe- mas chegou atrasado e Rachel acabou aceitando casar com Joey –o que foi esclarecido depois- O melhor desse episódio é o início de uma nova fase da Rachel, que chegou a série como uma menina mimada e a partir do nascimento de Emma se tornou uma mãe preocupada, cuidadosa e uma mulher ainda mais forte.

8 O casamento de Phoebe

Mike e Phoebe casando
 
Phoebe sempre foi a maluquinha da turma, e a que tem o passado mais sofrido e surreal, quase na reta final da série, Phoebe e Mike resolvem se casar e por conta de uma nevasca eles realizam o casamento na rua em meio a neve, na frente do Central Perk, o mais lindo de tudo é o discurso emocionante de Phoebe que declara nunca ter tido uma família normal, mas que encontrou em Mike o que sempre faltava e ele era sua família. Ai, um cisco caiu no meu olho...

9 Quando as meninas perdem um jogo e precisam trocar de apartamento com os meninos

mudança dos apartamentos
 
Um dos momentos mais engraçados da série é quando as meninas perdem um jogo e a aposta era que se elas perdessem teriam de trocar de apartamento com os meninos, tudo isso gera muita confusão, enquanto eles relaxam e aproveitam o espaço do novo apê, Mônica enlouquece por não ser mais a anfitriã, e as duas detestam o novo apartamento por um bom tempo até conseguir voltar ao apê antigo.

10 O final 

amigos reunidos no último episódio
 
O final de Friends foi emocionante, Mônica e Chandler realizam seu sonho de ser pais, Rachel desiste de ir a Paris e ela e Ross finalmente se acertam, então Mônica e Chandler finalmente vão se mudar e o pessoal precisa se despedir do apartamento onde viveram seus melhores momentos e se despedem de nós também, deixando as chaves no balcão e indo tomar um último café no Central Perk.
 
Saiba mais sobre Friends ou aproveite para conferir nossa lista de séries de comédia.
 
Por Milena Costa
 

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!