Publicada em 30/11/2016 às 18:30

Comente


Relembre os crossovers e ligações entre os seriados de heróis da CW

heróis da cw
 
Antes mesmo do super crossover entre as séries de heróis da CW. Arrow, The Flash e Legends Of Tomorrow estão completamente ligadas, até mesmo Supergirl, que só entrou no canal na segunda temporada tem uma ligação com os heróis.
 
Essa semana acontece o crossover entre Arrow, The Flash, Legends Of Tomorrow e Supergirl no canal CW, mas no Brasil a o crossover de quatro episódios será exibido a partir do dia 15 de dezembro na Warner. Então vem com a gente relembrar os crossovers anteriores entre as séries e entender como elas são ligadas.

Flash e Arrow

Flash e Arrow
 
Barry Allen apareceu em Arrow antes de se tornar o velocista que está sempre salvando o dia The Flash, no oitavo episódio da segunda temporada de Arrow, Barry é só um garoto inteligente ajudando Felicity a resolver um caso. Depois disso ele ganhou seu próprio seriado mostrando como é a vida entre investigador florence, super-herói e combatente de meta-humanos.

Flash e Arrow vs Capitão Frio e Onda Térmica

Capitão Frio e Onda Térmica
 
Na primeira temporada de The Flash, o velocista teve problemas para salvar Central City do Capitão Frio e Onda Térmica, e por isso precisou pedir ajuda ao amigo de verde. Os ladrões foram contidos, mas a participação deles na CW não acabou por aí e os atores entraram para o elenco regular de Legends Of Tomorrow, integrando o grupo louco do Capitão Hip Hunter. 

Mulher Gavião

 
Mulher Gavião
 
A Mulher Gavião e seu parceiro foram ponto importante na narrativa da primeira temporada de Legends Of Tomorrow, quando o grupo lutou contra o cruel e imortal Vandal Savage. Mas o casal foi apresentado em um crossover entre Flash e Arrow, o vilão de Legends também foi apresentado no crossover. Mas a moça apareceu primeiro em Flash como uma garçonete que acaba de chegar a Central City e se torna namorada de Cisco Ramon.

Átomo em Arrow

Átomo
 
Ray Palmer esteve ao longo da terceira temporada de Arrow como personagem recorrente, o ricaço, gênio e boa pinta fez de tudo, deixou Oliver com ciúmes ao namorar Felicity, comprou o prédio da família Queen e também criou sua armadura para ganhar o nome de Átomo, tornando-se depois um dos heróis em Legends Of Tomorrow.

Canário Branco em Arrow

Canário Branco
 
O seriado que acompanha a equipe de desajustados como eles mesmos se intitulam, é um spin-off de Arrow e Flash, portanto os personagens veem dos outros seriados, e tem alguma ligação com outros personagens. Sara ou Canário Branco, é irmã de Laurel a Canário Negro de Arrow e além de ser apresentada no seriado teve grande relevância na trama da quarta temporada, além  de ter parte importante de sua história contada no seriado.

Nuclear apresentado em Flash

Nuclear
 
Martin Stein perdeu seu parceiro Raymond em episódio de The Flash, e no seriado do velocista ele encontrou Jefferson Jackson para juntos se tornarem o nuclear e salvar a vida do cientista. Depois disso eles são convidados por Hip Hunter para viajar no tempo e passar a ser peça importante em Legends Of Tomorrow.

Supergirl e Flash

Supergirl e Flash
 
No primeiro ano de Supergirl a heroína ainda era uma atração da CBS, mesmo assim foi possível um encontro entre a moça poderosa e Barry Allen, os dois se encontram quando o velocista acidentalmente viaja entre os mundos e vai parar na dimensão de Kara. Eles ficam muito amigos e Kara o ajuda a voltar para casa. Kara mudou-se para a CW e o crossover anterior possibilitou que a heroína se junte aos demais heróis do canal nos novo crossover.
 
Saiba mais sobre Arrow, Supergirl, The Flash, Legends Of Tomorrow ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação ou confira nossa lista de séries de ficção científica.
 
Por Milena Costa
 

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!