Publicada em 26/12/2016 às 17:28

Comente


Relembre os filmes mais clichês de fim de ano

Arthur Natal
 
Você deve ter assistido algum deles em casa com a família, principalmente porque na época de fim de ano eles são os mais escolhidos pelas emissoras para passar naquele horário bem “família reunida na sala”. Então vamos relembrar alguns desses filmes tão clichês que vocês já viram ou que vão ver nessa época de fim de ano.

O Grinch (2000)

grinch
 
Um clichezão de Natal é O Grinch, com certeza todo mundo conhece esse cara, uma criatura verde e mesquinha que resolve destruir o Natal da cidade dos Quem, quando criança ele foi muito mal tratado pelas outras crianças e se refugiou passando a viver sozinho. Com a ajuda de seu cão, Grinch arruína o Natal da cidade dos Quem roubando presentes e enfeites, quando se aproxima de uma menina que não entende a preocupação com as coisas materiais e juntos eles descobrem o verdadeiro significado do Natal.
 
Saiba mais sobre O Grinch ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.
 

O Expresso Polar (2004)

expresso
 
Um garoto que não acredita mais no espirito de Natal, resolve ficar acordado na véspera de Natal ao invés de dormir para ganhar os presentes como as outras crianças, é quando um trem fabuloso aparece em sua porta e ele é convidado para embarcar com destino para o Pólo Norte. 
 
Saiba mais sobre O Expresso Polar ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de animação.
 

Esqueceram de Mim (1990)

esqueceram de mim
 
Maior clichê de todos do Natal, todos os Esqueceram de Mim se passam nessa época do ano, quando (algo bem difícil de acontecer, acontece) a família viaja e esquece o caçula em casa. Enquanto os pais tentam voltar para buscar o filho e a mãe se martiriza por o ter esquecido em casa. O garoto precisa defender sua casa, que foi invadida por ladrões muito atrapalhados, até um pouco de pena dos ladrões.
 
Saiba mais sobre Esqueceram de Mim ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.
 

O Natal de Eloise (2003)

Eloise
 
O Plaza é um hotel 5 estrelas, praticamente 6 de tão chique e caro, que fica em Nova York. Eloise é uma garotinha de 6 anos que vive com sua babá no hotel e o conhece por inteiro, incluindo hópedes e funcionários. Embora todos tentem manter a garota na linha como uma menina de bons modos, Eloise vive sua infância como todas deveriam, com muitas brincadeiras, diversão e pregando várias peças nos adultos. No longa, Eloise tenta reaproximar um casal afastado pelo pai da moça e impedir que ela se case com um homem que Eloise acredita que ela não ama.
 
Aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.
 

Meu Papai é Noel(2002)

Papai Noel
 
O verdadeiro Papai Noel sofre um acidente enquanto está entregando os presentes de Natal na casa do vendedor de brinquedos Scott Calvin, é quando o bom velhinho, impossibilitado de continuar seu trabalho, pede ao seu homem para sair e entregar o restante dos presentes, para que todas as crianças possam realizar seus desejos e assim salvar o Natal. Com o tempo entregando presentes, Calvin começa a engordar e ganhar barba branca, transformando-se no Papai Noel.
 
Saiba mais sobre Meu pai é Noel ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.
 

Operação Natal (2011)

 
Operação Natal
 
Essa animação é para as crianças, Papai e Mamãe Noel moram no Polo Norte com seus dois filhos e uma tropa gigantesca de duendes, juntos eles cuidam em uma verdadeira operação para que todos os natais sejam felizes e as crianças recebam seus presentes, mas em um determinado Natal, uma criança é esquecida pelo filho mais velho, e Arthur, o filho caçula do Papai Noel, resolve se jogar em uma missão para não deixar que nenhuma criança seja esquecida. Claro que todo o significado do Natal é questionado no filme e a importância de todas as crianças é levada em questão quando os duendes ficam aterrorizados ao perceber que Papai Noel esqueceu de uma criança.
 
Saiba mais sobre Operação Natal ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de animação.
 
 
Por Milena Costa
 

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!