Publicada em 31/03/2017 às 16:33

Comente


Relembre os melhores episódios musicais das séries

Flash e Supergirl
 
O episódio Crossover de Supergirl e The Flash que foi liberado na semana passada, é um episódio musical e como a maioria dos episódios musicais, representa um alívio n série e uma chance de apresentar ao público outros talentos de seus elencos. Por isso resolvemos reunir aqui os episódios musicais mais legais das séries não musicais, para relembrar momentos tão legais das nossas séries favoritas.

Buffy, a Caça Vampiros – Once more, with feeling

buffy
 
Todos os episódios musicais precisam de uma desculpa para que o pessoal de séries de ação, fantasia e drama comecei a cantarolar. Por isso a série Buffy, a Caça Vampiros, usou no episódio Once more, with feeling, um vilão chamado Sweet que fez com que os moradores de Sunnydale cantassem e dançassem seus sentimentos. Criando um dos episódios mais amados da série.
 
Saiba mais sobre Buffy, a Caça Vampiros ou aproveite para conferir nossa lista de séries de fantasia.
 

Supernatural - Fan Fiction

Dean
 
O episódio de numero 200 da famosa série Supernatural, não foi exatamente musical, já que os personagens da série não cantaram, afinal talvez não fosse tão bem aceito pelo público, mas para marcar o episódio especial, os irmãos Winchester precisaram ajudar um grupo de teatro que interpretou e cantou sobre a história dos rapazes.
 
Saiba mais sobre Supernatural ou aproveite para conferir nossa lista de séries de fantasia.
 

Grey´s Anatomy – Song beneath the song

greys
 
Na sétima temporada de Grey’s Anatomy, a personagem Callie sofre um acidente de carro com Arizona e entra em trabalho de parto. Inconsciente, Callie presencia o que acontece com ela como se fosse um fantasma e canta lindamente. O que pode fazer alguns acharem que foi perfeito na verdade fez o público da atração ficar dividido. Mas nós adoramos.
 
Saiba mais sobre Grey´s Anatomy ou aproveite para conferir nossa lista de séries de drama.
 

House – Bombshells

house
 
Outra série sobre médicos fez um episódio musical, Hugh Laurie é um homem de vários talentos e cantar e dançar estão entre eles. E durante uma alucinação do icônico House, o personagem canta, dança e faz um espetáculo digno da Broadway.
 
Saiba mais sobre House ou aproveite para conferir nossa lista de séries de médico.
 

That ’70s Show – That ’70s Musical

grupo do 70's show
 
Para comemorar o episódio 100 da série That ’70s Show, foi feito um episódio musical, é claro que cheio de músicas dos anos 70 e muita animação.
 
Saiba mais sobre That ’70s Show ou aproveite para conferir nossa lista de séries de comédia.
 

How I Met Your Mother – Girls Vs Suits

HIMYM
 
A verdade é que How I Met Your Mother tem muitas músicas ao longo da série, e que Girls Vs Suits não é exatamente um episódio musical, mas o episódio merece entrar na lista devido ao talento de Neil Patrick Harris, que faz uma interpretação maravilhosa de uma música original sobre o amor de seu personagem Barney por seus ternos, quando ele começa a sair com uma garota que odeia homens de terno. A música até foi indicada ao Emmy como Melhor Canção Original.
 
Saiba mais sobre How I Met Your Mother ou aproveite para conferir nossa lista de séries de comédia.
 
 
Por Milena Costa
 

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!