Publicada em 25/02/2017 às 19:29

Comente


Relembre os momentos mais legais do Wolverine no cinema

wolverine
 
Hugh Jackman se despede do Wolverine em Logan, seu último filme encarnando o personagem. A despedida de Jackman está partindo o coração dos fãs, mas para acalentar esses corações e nos preparar para o filme sensacional que chega no dia 2 de Março, o Cinema10 reuniu os melhores momentos do Wolverine no cinema. Vem conferir!

Primeira aparição: Ringue de luta ilegal

wolverine
 
A primeira aparição de Hugh Jackman no papel do Wolverine é em um ringue de luta ilegal, onde ele acaba em dois segundos com seus oponentes sem nem precisar colocar suas garras pra fora. Tudo isso em troca de uns trocados que logo depois ele gasta com uma bebida em um bar onde ele também arruma briga só por estar lá.

Quando ele se sacrifica pra salvar a vampira

wolverine
 
O Wolverine não é o tipo de herói que faz auto propaganda e cenas bonitinhas para mostrar que é poderoso e do bem, na maior parte do tempo ele simplesmente corta seus inimigos em pedaços sem nenhum pingo de arrependimento, mas no fim do primeiro filme dos X-Men em 2000, Logan se sacrifica para salvar a vida da vampira em uma cena emocionante onde ele a abraça para que a garota absorva sua energia e não morra.

Quando a escola é invadida e Wolverine defende as crianças

wolverine
 
As melhores cenas do Wolverine são onde ele coloca as garras pra fora, com certeza, e todo mundo ama quando ele derrota seus inimigos no maior estilo Wolverine. Em X-Men 2, Logan está sozinho com as crianças no escola quando a mansão é invadida pelos soldados do Stryker e Wolverine enfrenta e massacra todos eles para salvar as crianças.

Quando ele leva um tiro na cabeça e não morre

wolverine
 
Como todos sabem, Logan se regenera e até onde seus poderes vão ninguém tem muita certeza, já que ele é muito mais velho do que aparenta, por se curar até da velhice. Em X-Men 2 o Wolverine leva um tiro na cabeça e cai por pouco tempo, depois de alguns minutos a bala sai e Logan recupera a consciência.

A sinceridade do Wolverine

wolverine
 
Wolverine não tem papas na língua, e nenhum filtro, o que ele pensa ele fala, até porque não está muito preocupado com os sentimentos de ninguém, em diversos momentos divertidos Logan abre o bocão e solta sua sinceridade como quando ele vê o Noturno pela primeira vez e diz para Tempestade “Que bicho feio é esse?”.Mesmo elogio que Logan já fez ao Fera.

Quando o Wolverine mata a Jean Grey

wolverine
 
Uma das cenas mais tristes da franquia X-Men é quando Logan, que nutre uma paixão impossível por Jean Grey, precisa matar a amada, já que Jean foi tomada por uma entidade chamada Fênix, muito poderosa que potencializa os poderes de Jean e a torna quase invencível. Mas Wolverine precisa assassiná-la no cinema para salvar o mundo de sua amada poderosa e descontrolada.

Wolverine conhece a jovem Jean Grey

wolverine
 
A participação de Hugh Jackman em X-Men: A pocalipse foi pequena, mas nenhum pouco decepcionante, Logan estava preso na estação do Stryker, quando a jovem Jean e seus amigos entram no ugar para salvar outros amigos e a telepata solta o Wolverine que está desnorteado, sofrido e sem memória, o suficiente para despertar o animal que habita o mutante e ele matar todos os soldados que passam em seu caminho antes de fugir do local.

Origens

wolverine
 
Antes de ser Logan, Wolverine era James, sabe-se que Wolverine se regenera e é muito velho, mas parte dos fãs de Logan que se apaixonaram pelo personagem quando viram Hugh no papel do mutante nos primeiros filmes dos X-Men não sabiam muito sobre o passado do personagem até o filme Origens, que foi ótimo em diversos aspectos, mas acabou ficando famoso pela versão ruim do Deadpool que apresentou. Nesse filme Logan e seu irmão são condenados a serem mortos por fuzilamento mas sobrevivem por se regenerar.

Yakusa, Samurais e Ninjas

wolverine
 
Em Wolverine: Imortal, o mutante popular e amado por todos, aparece totalmente desvinculado dos X-Men, lutando contra Ninjas e Samurais, e enfrentando um antigo amigo que acaba se tornando um inimigo ao querer assassinar Logan para poder libertá-lo da tortura de não envelhecer e viver eternamente – com um amigo desses quem precisa de inimigos -.

Go Fuck Yourself

 
wolverine
 
A aparição mais rápida do Wolverine no cinema é uma das mais satisfatórias, em X-Men Primeira Classe, o nosso mutante desbocado dá a melhor das respostas ao ser procurado pelos jovens Xavier e Erick para se unir aos X-Men.
 
Vocês estão ansiosos para Logan? O adeus de Hugh Jackman no papel do Wolverine vem cheio de cenas incríveis do mutante. 
 
Saiba mais sobre os X-Men ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!