Publicada em 29/03/2017 às 12:59

Comente


Relembre os momentos mais marcantes de Grey’s Anatomy

Cristina e Meredith dançando
 
Essa semana, no dia 27 de março, Grey’s Anatomy completou 12 anos no ar. Grey’s surpreende e comove a cada novo episódio, em meio a casamentos, paixões, traições, tiroteios, acidentes, mortes e revelações, levando muita emoção aos corações de milhões de fãs. É por isso que decidimos relembrar os momentos mais memoráveis, marcantes e emocionantes dessa série tão amada pelos fãs, que caminha rumo ao hall das séries mais longas da história.

O fofo casamento no post-it

meredith e derek casam no posti-it
 
Embora o casal Meredith e Derek não seja mais uma realidade no show, o casamento no post-it realizado pelo casal foi umas das coisas mais fofas da série. Meredith e Derek estavam muito sem tempo devido ao trabalho incessante e os problemas pessoais de colegas da equipe, com tanta coisa acontecendo o casal ainda queria se casar, é quando eles escrevem seus votos em post-its e se casam no hospital mesmo.

Izzie corta o fio LVAD de Denny

izzie e danny
 
Izzie estava desesperada para salvar a vida de Denny, e um dos momentos mais dolorosos para os fãs foi quando a personagem cortou o fio LVAD, parando o coração de seu amado para que ele pudesse passar na frente da fila de transplante e receber um coração imediatamente. O plano funcionou, mas Denny morreu por um AVC posteriormente.

Meredith se afoga

meredith em estado grave
 
A personagem principal da série tentou se matar se afogando e esses foram momentos muitos tensos no show e para os fãs também. Enquanto estava desacordada e seus colegas tentavam salvar sua vida, Meredith ficou em um limbo onde encontrou sua mãe e outros personagens falecidos.

O acidente de avião

o acidente de avião
 
Tudo já é muito difícil em Grey’s Anatomy, mas como se o drama habitual de uma série de hospital não fosse suficiente, parte dos personagens sofreram um acidente de avião. Com a queda Arizona ficou tão ferida que Callie teve que amputar sua perna, o acidente também causou a morte de Lexie e Mark, muitos corações partidos.

Tiroteio no hospital

o tiroteio no hospital
 
Tiro, porrada e bomba! Grey’s Anatomy tem de tudo, inclusive um tiroteio no hospital, um lunático cuja esposa faleceu no hospital, resolve invadir o lugar e ameaçar a vida de Meredith e seus colegas, entre baleados e mortos, Cristina Yang é obrigada a realizar uma cirurgia com uma arma na cabeça, o que a deixa traumatizada e a deixa afastada da mesa de cirurgia por um bom tempo.

A casa de velas

a casa de velas
 
Todo mundo queria ver Meredith e Derek felizes para sempre e quando Meredith finalmente percebe que está pronta para viver com ele, a moça faz uma planta da casa com velas e prova para Derek da forma mais fofa possível que o ama e quer estar com ele.

A saída de Cristina 

Cristina
 
Cristina foi para Zurique trabalhar em outro hospital e saiu da série, para os fãs da icônica personagem e da atriz Sandra Oh, que viveu com maestria a personagem, foi como uma facada no peito. Cristina saiu da atração e deixou todos de coração partido, mas ainda há quem acredite na volta dela em algum momento.

A morte de Derek

a morte de derek
 
Depois de tudo que Meredith já passou na vida, ela ainda precisou ver Derek morrer depois de um grave acidente. Depois dos fãs sonharem com o final feliz de Meredith e Derek, Meredith precisou desligar a máquina de suporte a vida do esposo e deixar Derek morrer. Certamente um dos momentos mais tristes da série.
 
Aproveite para conferir nossa lista de séries de drama.
 
Por Milena Costa

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!