Publicada em 27/04/2017 às 07:00

Comente


Saiba quais séries são spin-offs de outros seriados!

Os telespectadores têm um grande leque de opções de séries para assistir. Algumas delas apostam em personagens queridos de outros seriados para explorar suas histórias em séries solos. 
 
Mas esse filão é antigo e vale aqui lembrar alguns exemplos de séries que viraram spin-offs de outros seriados, como Cheers que deu origem à Frasier; Friends e Joey; Buffy, a Caça-Vampiros e Angel; além das franquias originadas de Lei e Ordem, CSI e NCIS. A seguir você confere detalhes de séries atuais que são spin-offs de outros seriados!

Justiceiro

 
O anti-herói Frank Castle (Jon Bernthal) apareceu na 2ª temporada de Demolidor. Ele é um homem que após ter sua família assassinada pela máfia se transforma no Justiceiro. Sua presença em Demolidor fez o maior sucesso, o que lhe garantiu uma série solo. Justiceiro estreia em 2017 na Netflix.
 
Saiba mais sobre Justiceiro.
 

Better Call Saul

 
A produção é um spin-off e prequel de Breaking Bad, que mostra o professor de química Walter White (Bryan Cranston) fabricando drogas para sustentar sua família após descobir estar com câncer. Em Better Call Saul, o protagonista é o advogado de White, Saul Goodman (Bob Odenkirk). O personagem vigarista conquistou o público, fazendo os produtores de Breaking Bad apostarem numa série sobre o passado de Saul, quando era conhecido como Jimmy. A atração é exibida no Brasil pela Netflix.
 
Saiba mais sobre Better Call Saul.
 

The Flash

 
Barry Allen (Grant Gustin) apareceu na 2ª temporada de Arrow e o personagem, saído da história em quadrinhos, teve a chance de mostrar todo seu poder na série solo The Flash. Após um acidente no laboratório, Allen desenvolve o poder da supervelocidade. A partir de então, ele usa essa habilidade para combater o crime. The Flash pode ser conferida no Brasil pelo canal Warner.
 
Saiba mais sobre The Flash.
 

Legends of Tomorrow

 
A série é um spin-off de dois seriados de super-heróis: Arrow e The Flash. A trama mostra o viajante do tempo Rip Hunter precisando impedir que o terrível Vandal Savage domine o mundo. Para isso, ele precisa formar um grupo de lendas, formado por heróis e vilões, que vieram justamente dos universos das séries Arrow e The FlashLegends of Tomorrow é exibida no Brasil pelo canal Warner.
 
Saiba mais sobre Legends of Tomorrow.
 

Fear the Walking Dead

 
O seriado é derivado de The Walking Dead, que mostra a luta pela sobrevivência ao apocalipse zumbi no estado da Geórgia. Em Fear the Walking Dead o foco é no começo da epidemia do vírus zumbi na Califórnia e as pessoas partindo em fuga. A produção ainda rendeu outros spin-offs: Fear the Walking Dead: Passage e Fear the Walking Dead: Flight 462. No Brasil, Fear the Walking Dead pode ser vista pelo canal AMC.
 
Saiba mais sobre Fear the Walking Dead.
 

The Originals

 
O original híbrido de vampiro e lobisomem Klaus (Joseph Morgan) se tornou um personagem querido da série The Vampire Diaries. Por isso, nada mais natural que dar uma produção só pra ele. The Originals acompanha a jornada de Klaus e sua família em Nova Orleans, enfrentando outros vampiros, bruxas e até traidores dentro da próprio clã. No Brasil, a atração é exibida pela MTV.
 
Saiba mais sobre The Originals.
 

The Good Fight

 
A série é derivada de The Good Wife, que acompanha a história de Alicia Florrick (Julianna Margulies), que começa a trabalhar numa firma de advocacia após o marido político se envolver num escândalo sexual. The Good Fight é centrado na advogada Diane Lockhart (Christine Baranski), que trabalhava com Alicia. Diane planejava se aposentar, mas se vê forçada a voltar aos tribunais após perder uma fortuna. A produção ainda é inédita no Brasil.
 
Saba mais sobre The Good Fight.
 

The Blacklist: Redemption  

 
A produção é um spin-off de The Blacklist, que gira em torno de Red (James Spader), criminoso mais procurado do mundo que resolve entregar ao FBI uma lista negra com nomes de criminosos. Já Redemption acompanha um agente em busca de informações sobre seu passado e que descobre estar trabalhando para a mãe (Famke Janssen). No futuro, os produtores cogitam uma participação de Red em The Blacklist: Redemption, que é exibida no Brasil pelo canal AXN.
 
Saiba mais sobre The Blacklist: Redemption.
 
 
Por Vanessa Wohnrath

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!