Publicada em 06/01/2018 às 23:00

Comente


Sequências de filmes mais esperadas de 2018

Alguns são sequências oficiais, outros se colocam como remakes-reimaginações dos filmes originais. De qualquer forma, segue uma lista de longas que precisam superar ou pelo menos, serem tão bons, quanto seus antecessores! 

Predador

Predador

O filme O Predador não é bem uma sequência nem um remake, como já afirmaram diversas fontes relacionadas á produção. No elenco, Jacob Tremblay,  Boyd Holbrook, Trevante Rhodes, Olivia Munn e Sterling K. Brown. Estreia dia 3 de agosto. 

Jurassic World: O Reino Ameaçado

jurassic
 
Dirigido por J.A Bayona, a sequência Jurassic World: O Reino Ameaçado tem data de lançamento marcada para 2 de junho de 2018. O primeiro filme arrecadou U$1,66 bilhão nas bilheterias mundiais, a quarta maior arrecadação na história do cinema. 

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

animais fantásticos
 
A sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam teve as filmagens encerradas. O filme vai se chamar Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. O filme chega aos cinemas dia 16 de novembro de 2018.
 
Nos papeis principais Eddie Redmayne, Jude Law e Johnny Depp. Este é o segundo de cinco filmes planejados para levar o mundo criado por J.K. Rowling às telas. Todos devem ser dirigidos por David Yates
 
Resta saber se o longa será prejudicado pela presença de Depp, que foi escalado depois das acusações de violência doméstica contra sua ex-esposa. Com tantos atores acusados de crimes sendo substituídos de produções, a sequência tem sido bastante criticada por ter mantido Depp no elenco. 

Detona Ralph 2

No primeiro filme, o simpático Ralph é o vilão de um jogo de fliperama que conhece Vanellope, personagem descartada de um jogo mais recente, por conter "erro" de programação. Detona Ralph 2 estreia dia 22 de novembro com as vozes originais de John C. Reilly e Sarah Silverman. 

Círculo de Fogo: A Revolta

Circulo 2

O ator John Boyega protagoniza a sequência Círculo de Fogo: A Revolta, que é produzida por Guillermo del Toro, diretor do primeiro filme. A direção ficou com Steven S. Knight. A história gira em torno da luta entre kaijus (monstros marítimos colossais que ameaçam a humanidade) e jaegers (robôs também gigantescos controlados por humanos em seu interior). A sequência estreia dia 23 de março.
 

Cloverfield - A Partícula de Deus


 
Nos Estados Unidos o misterioso terceiro longa Cloverfield estreia dia 20 de abril de 2018. O filme Cloverfield - Monstro foi um sucesso do gênero found footage e jogou luz sobre o nome de J.J. Abrams, hoje tão poderoso quanto possível em Hollywood.

A Garota na Teia de Aranha

Claire Foy
 
A atriz Claire Foy (de The Crown) assume o papel de Lisbeth Salander nessa sequência do filme americano de 2011. Cameron Britton (Mindhunter) é outro destaque no elenco, no papel de Praga, o amigo hacker da protagonista. A Garota na Teia de Aranha chega aos cinemas dia 19 de outubro. 
 

Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo

 
A sequência Mamma Mia! lá Vamos Nós de Novo já é uma das mais aguardadas. Com Meryl Streep, Amanda Seyfried e Colin Firth de volta, além da adição de Cher ao elenco, a comédia musical é um respiro em um ano marcado por estreias de filmes repletos de efeitos especiais. O longa chega aos cinemas dia 20 de julho. 

Vingadores: Guerra Infinita

ving

Talvez o filme mais aguardado do ano, o longa da saga Vingadores chega ao Brasil no dia 26 de abril de 2018. Veja o trailer legendado: 
 


Por Fabíola Cunha

 


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!