Publicada em 21/10/2017 às 10:50

Comente


Stranger Things: perguntas que a nova temporada precisa responder!

Na próxima sexta-feira, dia 27, estreia a segunda temporada da série Stranger Things, produção original da Netflix que bebe na fonte inesgotável do cinema e TV americanos dos anos 70 e 80, com ótimas referências estão por toda parte.

Mas apesar de tomar a cultura infanto-juvenil daquela época como referência, a série não é voltada para o público infanto-juvenil atual, mas sim o adulto. E é preciso muita atenção para lidar com a quantidade de informações que a série passa sobre sua trama. 

Para quem esqueceu um pouco o que aconteceu na primeira temporada, aqui vão algumas questões que a série deixou em aberta e que podem (ou não) ser respondidas nos próximos episódios. 

OBVIAMENTE, ALERTA DE SPOILERS! 

Que acordo o Xerife Hopper fez com o misterioso laboratório de Hawkins?

Xerife Hopper

O que sabemos é que Hopper (David Harbour) aceitou entregar a localização de Eleven em troca de poder entrar no Upside Down. Mas será só isso? Hopper entrou em um misterioso carro fora do hospital da cidade no fim da primeira temporada, então parece que tem mais coisa aí...

Quem está no comando do laboratório agora?

Stranger Things

No último episódio da 1ª temporada, muita gente do laboratório morreu na escola onde Eleven enfrentou o Demogorgon. Então, o laboratório está sob o comando de quem agora? 

Onde Eleven passou o último ano?

Obviamente a personagem sobreviveu, mas foi para o Upside Down, pelo que vimos em fotos e cenas da nova temporada. Porém, ela passou o ano todo lá? Ela fugiu de lá, ficou na floresta próxima a Hawkins? Como se alimentou e se protegeu? Tentou contatar seus amigos? 

O que aconteceu com Eleven antes de ir para o laboratório?

Quem é essa garota? E como ela escapou do laboratório? Ela tem pais vivos? Quantos anos Eleven (Millie Bobby Brown) passou no laboratório sendo usada em testes pelo Dr. Brenner. A pobre menina merece muito um final feliz, mas muita coisa tem que ser respondida antes. 

Como Will sobreviveu ao Demogorgon no Upside Down?

Will
 
Will (Noah Schnapp) foi levado pelo monstro para o Upside Down, assim como Barb mais adiante. Só que ela morreu e Will foi encontrado muito mal, mas vivo. Como ele sobreviveu? Essa sobrevivência tem a ver com o que ele é capaz de ver e sentir (coisas assustadoras pelo que vimos no trailer e fotos)?

Quem são as outras pessoas levadas para o Upside Down?

Barb
 
Dr. Brenner diz para a mãe de Will, Joyce (Winona Ryder), que um total de seis pessoas desapareceram da área. Sabemos de Barb e Will, além de dois homens que estavam caçando. Mas e os outros? Estão vivos ou presos lá? Será que vão ter espaço na nova temporada?
 

Saiba mais sobre Stranger Things ou veja nossa seção de séries de suspense.

Por Fabíola Cunha
 

Saiba mais sobre Stranger Things ou veja nossa seção de séries de suspense.

Por Fabíola Cunha

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!