Publicada em 29/07/2017 às 10:40

Comente


Terror na espera: veja as datas de estreia de alguns filmes que prometem pesadelos! 

Tem reboot, remake, continuação e até produção original (coisa cada vez mais rara). Confira algumas datas de estreia de filmes que merecem um espacinho na agenda! 

It - A Coisa

IT
 

O ator Bill Skarsgard protagoniza a nova adaptação do livro It, de Stephen King. O palhaço Pennywise, uma entidade maligna que persegue devora crianças em uma pequena cidade do Maine. Estreia prometida para 7 de setembro no Brasil. 

Annabelle: Criação do Mal

Annabelle

O esperado Annabelle 2 - A Criação do Mal chega dia 17 de agosto no Brasil. A sequência do imenso sucesso de 2013 dá continuidade à história da entidade maligna em forma de brinquedo apresentada em Invocação do Mal. O filme tem direção de David F. Sandberg e os atores Miranda Otto e Anthony LaPaglia no elenco.  

Mãe!

O diretor Darren Aronofsky, de Cisne Negro, sabe provocar mal estar na plateia. Dirigindo a namorada, Jennifer Lawrence, e com elenco de nomes fortes, como Javier Bardem, Ed Harris, Michelle Pfeiffer e Domnhall Gleeson, Aronofsky mantém a história de Mãe! em segredo absoluto. A estreia acontece dia 15 de setembro nos Estados Unidos. 
 

Cult of Chucky

chucky

Cult of Chucky é nada menos que o sétimo filme da franquia Brinquedo Assassino. A direção é de Don Mancini, roteirista do primeiro filme e de várias sequências, que também dirigiu outros três filmes da franquia.

O dono da voz de Chucky, Brad Dourif, e sua filha, Fiona Dourif, estão no elenco. A estreia nos Estados Unidos acontece dia 20 de outubro. 

Leatherface

Leatherface
 
O vilão de O Massacre da Serra Elétrica ganha seu próprio filme, Leatherface, com estreia marcada para 20 de outubro de 2017 nos Estados Unidos, para acompanhar o mês do Halloween.
 
Com direção de Julien Maury e Alexandre Bustillo, o filme vai mostrar a juventude do assassino, antes dos acontecimentos do primeiro filme, de 1974. Finn Jones e Stephen Dorff estão no elenco.

Jogos Mortais: Jigsaw

 Jogos Mortais

O filme Jogos Mortais: Jigsaw é o oitavo da franquia e chega aos cinemas dia 27 de outubro. O filme vai trazer de volta o ator Tobin Bell e tem roteiro de Josh Stolberg e Pete Goldfinger, de Piranha 3D, e direção dos irmãos Peter e Michael Spierig.  

Sobrenatural 4

Lyn Shaye

O quarto filme da franquia Sobrenatural traz de volta a atriz Lin Shaye e chega aos cinemas dia 20 de outubro deste ano. A direção é de Adam Robitel.

The Nun

The Nun apareceu primeiro em Invocação do Mal 2 e vai ganhar filme com estreia dia 13 de julho de 2018. A direção é de Corin Hardy, com roteiro de A Órfã e Invocação do Mal 2, David Leslie Johnson. No elenco, Demien Bichir, Taissa Farmiga e Charlotte Hope

O Predador

Predador

O Predador estreia dia 3 de agosto de 2018, com Jacob Tremblay,  Boyd Holbrook, Trevante Rhodes, Olivia Munn, Keegan-Michael Key e Sterling K. Brown noo elenco.

O filme vai mostrar um grupo de humanos percebendo que aliens caçadores estão à solta - é possível que o cenário passe da floresta tropical do primeiro filme para um cenário mais urbano. A direção é de Shane Black. 

Halloween

Halloween
 
O ator e roteirista Danny McBride e o diretor David Gordon Green, responsáveis pela comédia Segurando as Pontas, foram contratados para elaborar um reboot do clássico do horror, Halloween, de John Carpenter.
 
Green vai dirigir a partir de um roteiro de ambos. O reboot estreia dia 19 de outubro de 2018, com o próprio Carpenter servindo de produtor executivo. 

Suspiria

O remake do clássico italiano de Dario Argento passou de uma má ideia para um filme que todos estão aguardando. O elenco é ótimo e a trilha sonora é de Thom Yorke, líder da banda Radiohead.
 
A estreia de Suspiria deve acontecer até o fim do ano. A história do original mostra uma dançarina que chega em uma academia de dança renomada e passa a ser aterrorizada por acontecimentos e personagens bizarros.
 
Com direção de Luca Guadagnino, o filme tem Tilda Swinton, Dakota Johnson, Chloe Grace Moretz e Mia Goth no elenco. 
 
Por Fabíola Cunha

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!