Adaptação de ‘A Hospedeira’, de Stephenie Meyer, será estrelada por Saoirse Ronan

Publicada em 03/05/2011 às 13:42

Comente

A jovem atriz Saoirse Ronan (Hanna) vai estrelar o thriller de ficção científica A Hospedeira (The Host - 2011), adaptação para o cinema do best-seller escrito pela autora da A Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer.

O roteiro foi escrito por Andrew Niccol ao lado da autora, que foi apontado como provável diretor, mas teve que desistir do projeto porque está comprometido com Now, a ficção científica estrelada por Justin Timberlake. Susanna White assumiu a direção.

No filme, a Terra é ocupada por um inimigo que não pode ser detectado. O humano se torna o hospedeiro desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie Strider não. Junto aos poucos remanescentes da nossa espécie, ela vive em segredo. Até, um dia, ser capturada. Ela seria apenas mais uma vítima, mas não, luta contra seu invasor, Wanderer, e o alienígena acaba assumindo grande parte das emoções de sua hospedeira, inclusive o amor por Jared, um dos líderes da resistência formada pelos poucos humanos não atacados.

Saiba mais sobre o filme A Hospedeira.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!