Assista a 30 segundos de cenas exclusivas de Os Vingadores

Publicada em 30/03/2012 às 15:31

Comente

Um trailer inédito de Os Vingadores (The Avengers) foi divulgado nesta quinta-feira (29). O vídeo de 30 segundos traz cenas exclusivas do aguardo filme da Marvel. Veja abaixo:



Além das cenas inéditas, também foi comunicado a abertura de venda antecipada dos ingressos para o filme – a partir da meia noite do dia 30 de março.

"Este promete ser o maior filme do ano, inclusive no Brasil, um dos mercados mais importantes da Marvel. Além do filme, existe toda uma mobilização do mercado com lançamentos de diversos produtos e promoções com grandes parceiros ', afirma Andrea Salinas, diretora de marketing da The Walt Disney Company Brasil, que já viu parte da produção. "A química entre os atores e os personagens é incrível. Os espectadores ficarão presos às cadeiras, envolvidos pela história, do começo ao fim.''

Uma das maiores superproduções do ano, Os Vingadores tem direção de Joss Whedon e traz um elenco de peso vivendo os personagens da Marvel: Robert Downey Jr. (no papel do Homem de Ferro), Chris Evans (como o Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) e Amanda Righetti (agente da SHIELD). Quando um inesperado inimigo ameaça a segurança mundial, só um time de super-heróis pode evitar a destruição do planeta.

Estreia em 27 de abril de 2012 no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Os Vingadores.

Leia mais sobre Os Vingadores.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!