Assista ao primeiro clipe de ‘Lanterna Verde’

Publicada em 27/05/2011 às 14:58

Comente



Michael Clarke Duncan, que da voz ao personagem Kilowog em Lanterna Verde, estava se apresentando no programa de TV G4’s Attack of the Show e trouxe o primeiro clipe do filme com ele.

Baseado nos quadrinhos publicados pela DC Comics, Lanterna Verde estreia nos cinemas com uma super produção em 3D e 2D dirigida por Martin Campbell (007 - Cassino Royale) e estrelada por Ryan Reynolds (X-Men Origens: Wolverine).

Além de Reynolds, Blake Lively (do seriado Gossip Girls), Tim Robbins (Guerra dos Mundos) e Peter Sarsgaard (Educação) estão no elenco.

"Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo, e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.

Hal é um piloto de testes talentoso e audacioso, mas os Lanternas Verdes tem pouco respeito pelos humanos, que nunca utilizaram os poderes infinitos que o anel proporciona. No entanto, Hal é obviamente a peça que faltava, e além de sua determinação e força de vontade, ele tem mais uma virtude que nenhum outro membro da Tropa possui: humanidade. Com o apoio de Carol Ferris (Blake Lively), sua colega de pilotagem e namorada de infância, Hal precisa aprender rapidamente a dominar seus novos poderes e encontrar a coragem para vencer seus medos, assim ele poderá provar que não só é o único capaz de derrotar Parallax como também se tornará o maior Lanterna Verde de todos".

Lanterna Verde chega aos cinemas em 19 de agosto.

Assista ao clipe:



Saiba mais sobre o filme Lanterna Verde.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!