Charlie Sheen está confirmado para o seu primeiro filme depois da saída de Two and a Half Men

Publicada em 09/09/2011 às 12:52

Comente

O intrépido Charlie Sheen (não creditado em Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme) está confirmado em A Glimpse Inside the Mind of Charlie Swan III (Um Olhar Dentro da Mente de Charlie Swan III, em tradução livre), de Roman Coppola (CQ).

Sheen, que interpretava Charlie Harper na série Two and a Half Men (e que surgiu no recente Um Parto de Viagem como o próprio Harper), vai encarnar um designer gráfico que se sente destruído quando sua namorada (não se trata de uma garota de programa pelo que foi revelado) termina o relacionamento com ele.

É o segundo longa-metragem do diretor (CQ estreou em 2001), que tem esse peso no sobrenome por ser filho de Francis Ford (O Poderoso Chefão, Tetro), sendo irmão da também cineasta Sofia (Um Lugar Qualquer) e do produtor morto precocemente Gian-Carlo Coppola (Vidas sem Rumo) e é conhecido por estar à frente de diversos clipes das banda Strokes, Phoenix e Fatboy Slim.

Com A Glimpse Inside the Mind of Charlie Swan III, Charlie Sheen fará a sua primeira participação em um filme após a sua saída tumultuada da série que o levou a ser indicado duas vezes ao Globo de Ouro.

Mas ele nunca terminou... "winning". É... Não teve graça.

Por Sihan Felix - @sihanfelix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!