NOTÍCIAS


Daniel Radcliffe encara o público em novo pôster de A Mulher de Preto


26/01/2012

O novo filme estrelado por Daniel Radcliffe (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2),  A Mulher de Preto (The Woman in Black, no original), ganhou mais um pôster, dessa vez, francês.

A trama acompanha um jovem advogado (Radcliffe), que lida com um caso perturbador em uma pequena cidade do Reino Unido. Enviado para o povoado para lidar com a documentação de um cliente que faleceu recentemente, o homem se instala na casa do falecido. Porém, nada será fácil, quando acontecimentos sobrenaturais começam a acontecer na propriedade. Tudo isso devido à "mulher de preto" retratada no título da produção, um fantasma de uma senhora rejeitada, que resolve buscar por vingança contra o pequeno município.

Nas palavras do ator: "Estou muito empolgado com este projeto. O roteiro de Jane Goldman (Kick-Ass - Quebrando Tudo) mescla ternura e terror em medidas certas."

Quem dirige o longa-metragem é James Watkins (Eden Lake).

Veja o novo pôster:

The Woman in Black A mulher  de preto daniel daniel radcliffe

Não há previsão de estreia no Brasil ainda.

Saiba mais sobre A Mulher de Preto.

Por Sihan Felix - @sihanfelix

Veja Também


Ver todas as Notícias »

COMENTÁRIOS


Nenhum Comentário ainda, seja o primeiro...
Seu Nome: Seu E-mail:
5 + 1 = Sua Nota:
Comentário:



Você acha que a Viúva Negra deveria ganhar um filme?

Sim
Não

Sites Parceiros: Jogos de Garotas | Mensagens | Fotos Engraçadas | Dicas de Moda e Beleza |
© Copyright 2008 / 2011 - Todos os direitos reservados.