Kristen Stewart diz que impulsos sexuais de Bella são ridículos

Publicada em 14/05/2012 às 12:02

Comente

Se Robert Pattinson e Kristen Stewart são um casal de verdade ou se estão "juntos" apenas por um jogo de marketing para promover a "Saga" Crepúsculo, é difícil saber. Mas é fato que ambos têm tentado tirar de si o estigma dos personagens criados por Stephenie Meyer. Robsten (nome dado ao casal por fãs da "saga") tem se envolvido em diversos projetos que o distancie do casal vampiresco. Pattinson em Bel Ami - O Sedutor e Cosmópolis e Stewart em Branca de Neve e o Caçador e Na Estrada. E o casal foi parar em Cannes.

Stewart esteve recentemente no programa de TV The Graham Norton Show e, enfim, comentou sobre o que realmente pensa da sua personagem na "Saga" Crepúsculo, a Bella Swan. A atriz diz achar absurdo os impulsos sexuais do casal de vampiros.

"É uma coisa engraçada. Assim que Bella passa a ser vampira, eles começam a ignorar todas as suas funções imediatamente. Eles só querem fazer sexo. É a situação mais ridícula. Realmente, você acabou de ter um bebê? Sério que vai fazer isso? Mas Bella fica: 'Sim, mas isso é tão bom! Estou tão brilhante!'", comentou a atriz.

Sobre a fama que a franquia lhe rendeu, Stewart disse: "Eu realmente gosto de lutar por trabalho. Eu odeio o sentimento de 'A Kristen pode ter o papel se ela quiser'".

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 estreia em 16 de novembro de 2012 no Brasil.

Assista abaixo à entrevista completa.

Por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!