Primeiro trailer de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" sai em junho.

Publicada em 27/01/2011 às 15:24

Comente



O primeiro teaser trailer de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 (The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1 - 2011) será exibido no MTV Movie Awards no dia 5 de junho de 2011, direto de Los Angeles.

O MTV Movie Awards, premiação que homenageia os grandes nomes do cinema norte-americano, deve ser exibido ao vivo pela MTV Brasil, conforme faz anualmente.

Nos aguardados capítulos finais de A Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaçam destruir o seu mundo.

Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para passarem sua lua-de-mel, onde finalmente cedem às suas paixões. Bella descobre estar grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente concede o desejo que ela tinha de se tornar imortal.

Mas com a chegada de sua filha, Renesmee, uma cadeia de perigosos eventos se inicia o que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma grande batalha.

Amanhecer dá continuidade ao épico conto de fantasia sobrenatural e amor que transformou A Saga Crepúsculo em fenômeno mundial.

A primeira parte de Amanhecer chega aos cinemas em 18 de novembro de 2011. Já a segunda e última parte estreia em 16 de novembro de 2012.

Saiba mais sobre o filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!