NOTÍCIAS


Sam Worthington diz que sequências de ‘Avatar’ serão "monumentais"


16/08/2011

O ator Sam Worthington, protagonista de Avatar, o filme de maior arrecadação da história do cinema, revelou que as sequências do mesmo serão "monumentais".

O australiano confirmou que o segundo e terceiro filme de James Cameron serão gravados simultaneamente, mas que ainda não existe uma data definida para o início das filmagens.

"A produção começará quando Jim estiver pronto. Atualmente ele está escrevendo sobre esse universo particular e está envolvido em outras coisas, mas não tenho dúvidas que os filmes serão impactantes", disse o ator durante a apresentação do filme A Dívida, que estreia no fim do mês nos Estados Unidos.

Em outubro de 2010, a Fox Films anunciou que a segunda e uma terceira sequência de Avatar seriam os próximos filmes rodados por Cameron, com estreia prevista para dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

Saiba mais sobre o filme Avatar.

Por Gabriel Azevedo

Veja Também


Ver todas as Notícias »

COMENTÁRIOS


Nenhum Comentário ainda, seja o primeiro...
Seu Nome: Seu E-mail:
4 + 5 = Sua Nota:
Comentário:



Você acha que a Viúva Negra deveria ganhar um filme?

Sim
Não

Sites Parceiros: Jogos de Garotas | Mensagens | Fotos Engraçadas | Dicas de Moda e Beleza |
© Copyright 2008 / 2011 - Todos os direitos reservados.