Taylor Lautner diz que Bella está gostosa em Amanhecer - Parte 1

Publicada em 20/09/2011 às 14:38

Comente

Taylor Lautner (na foto ao lado, como Jacob), que está estrelando os dois últimos filmes da Saga Crepúsculo (Amanhecer - Parte 1 e Amanhecer - Parte 2) e a ação Sem Saída, tem se tornado um dos principais alvos da mídia nas últimas semanas. O jovem ator tem dado várias entrevistas, além de aparecer em dezenas de materiais de divulgação de seus filmes (para a alegria das fãs).

Agora Lautner resolveu contribuir para a imagem de garota sexy de Kristen Stewart. "Bella [Kristen Stewart] está muito gostosa como vampira. Muito gostosa, tenho que admitir", disse o ator ao Hollywood Life. Ele usou o termo "pretty hot", em inglês. Muitas pessoas diriam que gosto não se discute, mas ainda acho que o lobisomem não tem uma boa noção do estereótipo de vampiras "gostosas".

Taylor também comentou sobre o filme Amanhecer - Parte 1: "Eu vi. É sensacional, sendo bem honesto. Nosso diretor fez um ótimo trabalho. O livro é bem diferente e o filme segue pelo mesmo caminho. Acho que vai ser bem empolgante para os fãs. São os mesmos personagens mostrados de um jeito novo.".

As duas partes finais da Saga são dirigidas por Bill Condon. Parte da história – a lua de mel de Edward e Bella – foi rodada no Brasil.

O primeiro filme terá sua estreia mundial no dia 18 de novembro e o segundo longa chega aos cinemas somente em 16 de novembro de 2012.

Confira diversas nótícias sobre A Saga Crepúsculo: Amanhecer (Partes 1 e 2) aqui.

Saiba mais sobre o filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1.

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (1)





isabelly jacques comentou: nao vejo dia do filme estrea amanhecerb parte 2 final 12/11/2012 | Responder